Celebridades

Seis dias após a morte de Ricardo Boechat, viúva surpreende com atitude tomada

Família de Ricardo Boechat visita AquaRio (Foto: Divulgação)
Família de Ricardo Boechat visita AquaRio (Foto: Divulgação)

Ricardo Boechat faleceu na última segunda-feira, 11 de fevereiro, após um acidente de helicóptero em São Paulo e tem deixado muita saudade entre seus familiares e amigos.

+Antes de ser apontada como pivô de separação de José Loreto, Marina Ruy Barbosa deixou recado para o marido

Para matar um pouquinho desse sentimento, Veruska Boechat, viúva do jornalista da Band surpreendeu ao visitar o AquaRio neste domingo, 17 de fevereiro, e levar a família para conhecer o tubarão que foi batizado em homenagem ao seu marido.

Em suas redes sociais, Veruska revelou que levou as filhas de seu casamento com Ricardo Boechat, Catarina e Valentina para o passeio.

+Dani Calabresa, Débora Nascimento, Grazi Massafera e as famosas que foram traídas e enfrentaram dor terrível

“Todos juntos no AquaRio conhecendo o tubarão-martelo batizado com o nome do nosso amor, Ricardo Boechat, Boeshark. #aquario #boeshark”, escreveu ela.

+Joana Prado, ex-feiticeira, quebra a internet ao compartilhar foto da família e mandar recado para seguidores

Além disso, a esposa de Ricardo Boechat revelou também ter levado a sua sogra para o local. “Claro que nós também levamos a vovó Mercedes para conhecer o Boeshark”, disse ela.
RICARDO BOECHAT RECEBE HOMENAGEM DA FAMÍLIA
Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)
Ricardo Boechat morreu (Foto: Divulgação)

Na manhã deste sábado, 16 de fevereiro, familiares, amigos e fãs se reuniram em uma missa em homenagem ao jornalista Ricardo Boechat, que morreu após um acidente de helicóptero na última segunda-feira, 11 de fevereiro, em São Paulo.

A missa em homenagem a Boechat ocorreu na Igreja Santa Mônica, no Leblon (zona sul do Rio). Em um discurso breve no final da missa, a mãe de Boechat pediu para que a memória do filho fosse preservada. “O que eu quero que vocês todos que estão aqui, aqueles que sinceramente o amaram, que o mantenham no coração. Peço desculpas, está muito cansativo”, disse Mercedez. Aplaudida de pé na igreja, a mãe de Boechat levou os presentes às lágrimas pela declaração.

LAUDO

Segundo o laudo divulgado, Boechat faleceu em decorrência de um politraumatismo causado pela queda do helicóptero e a colisão com o caminhão.

Ainda no laudo, foi apontado que nenhum tipo de fuligem foi encontrado no organismo do âncora do Jornal da Band. Além disso, não houve alta de monóxido de carbono no sangue dele, deixando evidente que Boechat morreu antes de sua exposição ao gás tóxico com a explosão do helicóptero.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!