Celebridades

Celebridades

Seita sexual envolvendo famosos é exposta e detalhes deixam público em choque

Allison Mack era uma das líderes da seita sexual. (Foto: Divulgação)
Allison Mack era uma das líderes da seita sexual. (Foto: Divulgação)

HBO exibe documentário que expõe detalhes de um grupo de autoajuda que escondia seita sexual com o envolvimento de famosos

Em 2017, veio à tona nos Estados Unidos a existência de uma seita sexual que tinha o envolvimento de famosos, incluindo a atriz Allison Mack, que ficou famosa por seu trabalho na série Smallville, e que era líder desse grupo.

Essa seita ficava oculta no grupo de autoajuda NXIVM, que coagia os membros, ameaçando divulgar seus dados e arquivos pessoais caso decidissem deixar a seita.

+ Luciana Gimenez abandona casa do ex-marido com os filhos, assume namoro e entrega gravidez: “Mãe novamente”

Veja também

+ Thais Fersoza escandaliza, é questionada quando trepa com Teló e faz relato brutal em público: “Uma delícia de manhã”

+ Patrícia Abravanel, após ver tamanho do órgão do marido viralizar, se depara com voadora dele: “Torcedores do caos”

Fundado por Keith Raniere e liderada pela própria Allison Mack, a seita sexual chegava a promover atos de tortura contra mulheres que faziam parte do grupo, com marcas na pele, punições físicas e até o impedimento de que elas se alimentassem. Na época da revelação, esses detalhes deixaram o público em choque.

DOCUMENTÁRIO

E novos detalhes desse lado obscuro da NXIVM são revelados em The Vow, nova série documental da HBO, e que teve seu primeiro episódio exibido no último domingo (23).

A produção de nove episódios, que começou a ser gravada em 2017, logo após a revelação dessa seita sexual, explica a história e o funcionamento desse grupo, acompanhando a tentativa de alguns membros de sair da NXIVM, como a atriz Beru Lars, que participou de dois filmes da saga Star Wars.

A seita tinha escravas sexuais, que pertenciam aos membros mais leais do grupo, e que eram marcadas com as iniciais de Allison e Keith, que já foram condenados e presos no ano passado.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários