Internacional Música

Selena Gomez comenta foto de famosa modelo, publicação é excluída após o comentário e briga é escancarada

Selena Gomez comenta foto de Bella Hadid e publicação é excluída (Foto: Reprodução)
Selena Gomez comenta foto de Bella Hadid e publicação é excluída (Foto: Reprodução)

As duas tem uma rixa desde 2017 e a modelo apagou uma de suas publicações no Instagram após a cantora fazer um comentário

Situação complicada! Parece que a cantora Selena Gomez ficou muito chateada com a suposta reação de Bella Hadid ao seu comentário em umas das postagens da modelo.

No último final de semana, a modelo compartilhou um clique feito para algum ensaio da grife Dior, onde ela escreveu a seguinte frase na legenda: “É uma coisa Dior”. Na foto era possível ver apenas o seu rosto refletido em um espelho. A imagem chamou a atenção de seus seguidores e fãs da irmã da musa, ocasionando em um comentário de ninguém mais, ninguém menos que da estrela Selena Gomez. “Maravilhosa”, escreveu a cantora.

Então a famosa modelo apagou a publicação de sua conta no Instagram pouco tempo depois do comentário, gerando muitos rumores na web, como um compartilhamento feito por uma conta de uma fã montada para Selena. O perfil mostrou o post original de Hadid e falou de sororidade na descrição.

“Ela [Selena] é todinha sobre apoiar mulheres. Vocês todos não lidam bem com isso. Por sinal, a Senhorita Hadid apagou o post”, dizia o compartilhamento feito pela fã.

Selena Gomez se manifesta após Bella Hadid excluir foto depois de seu comentário (Foto: Reprodução)
Selena Gomez se manifesta após Bella Hadid excluir foto depois de seu comentário (Foto: Reprodução)

E novamente Selena Gomez apareceu e se pronunciou. “Isso é péssimo”, disse a cantora, acrescentando ainda um emoji de uma carinha triste.

O conflito entre as duas vem de alguns anos já. Bella Hadid e Selena Gomez se seguiam no Instagram, mas tudo mudou depois que a irmã de Gigi Hadid não recebeu muito bem a notícia de que a cantora estava namorando o seu ex, o cantor The Weeknd. A artista e ele ficaram juntos por apenas alguns meses, em 2017. Então veio os unfollows entre elas na rede social.

Depois do término do ex-casal, The Weeknd reatou com Bella novamente, relacionamento esse que já passava por muitas idas e vindas, e assim cada um seguiu a sua vida. Numa tentativa de reaproximação e deixar o passado onde deve ficar, Selena Gomez voltou a seguir a colega no Instagram, mas parece que a atitude não foi bem retribuída.

Depois de engatarem a relação novamente, o cantor e a modelo viveram mais passagens conturbadas até se distanciarem em agosto de 2019 e serem visto juntinhos, novamente, em outubro, em uma das festas de aniversário de Bella Hadid.

Modelo Bella Hadid apaga foto do Instagram depois de comentário de sua rival Selena Gomez (Foto: Reprodução)
Modelo Bella Hadid apaga foto do Instagram depois de comentário de sua rival Selena Gomez (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.