Internacional Música

Selena Gomez toma atitude drástica em relação a Justin Bieber e causa espanto no público

Selena Gomez remove os vestígios que tem com Justin Bieber no Instagram (Foto: Reprodução)
Selena Gomez remove os vestígios que tem com Justin Bieber no Instagram (Foto: Reprodução)

Para os fãs que ainda tinham expectativas de ver o casal Selena Gomez e Justin Bieber juntos novamente vai precisar desistir dessa ideia. A cantora Selena Gomez tomou uma atitude surpreendente que deu a entender que a história dos dois cantores ficou realmente no passado e é algo que não vai mais acontecer.

+Verão 90: Lidiane não resiste vai para cama com Quinzão, mas pira de culpa e é confrontada por Mercedes

+Nanda Costa faz revelação impressionante sobre seu relacionamento com Lan Lanh, se revolta e humilha Bolsonaro: “17 não vale”

+Whindersson Nunes pega carona com Fiuk, fica irritado com atitude do artista e dispara: “Nunca peguem carona com o Fiuk”

Os fãs nunca deixam e nunca vão deixar nada passar batido e perceberam algo de diferente no perfil da cantora nos últimos dias. Uma foto que foi postada por Selena Gomez no dia do aniversário de Justin Bieber havia sido apagada do perfil dela. Embora a atitude dela não tenha sido nada radical, muitos seguidores de Selena entenderam isso como um ponto final na história para valer, já que esse compartilhamento era a última lembrança que Selena Gomez e Justin Bieber ainda tinham nas redes sociais.

A publicação que já se tornou polêmica, mostrava Selena com uma foto polaroide dela juntamente com Justin Bieber e uma legenda bem singela, mas super fofa. “1º de março de 1994, alguém que eu por acaso conheço e acho super legal nasceu. Boom!“, escreveu a cantora no post.

Post deletado por Selena Gomez (Foto: Reprodução)
Post deletado por Selena Gomez (Foto: Reprodução)

Muitos fãs acabaram transformando toda a história em um momento de comemoração para o que acreditaram ser uma vitória para a cantora. “Vamos nos alegrar e aplaudir a senhorita #SelenaGomez que finalmente apagou sua mensagem de aniversário para o ex-namorado #JustinBieber de 2018“, comentou uma conta de fãs da cantora no Instagram.

+Edmundo se envolve em polêmica de Neymar Jr com Najila Trindade e dispara: “Certeza que essa menina não foi a primeira que foi a Paris se hospedar em um hotel”

Justin Bieber e Selena são muito conhecidos pela história tortuosa e cheia de idas e vindas. Os dois terminaram pela última vez em março do ano passado. Desse tempo para cá, cada um está tentando seguir com sua vida, e o cantor até se casou com a modelo Hailey Baldwin. Já Selena Gomez, segue focada em cuidar da sua saúde e de sua carreira profissional.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;