Selena recebe importante missão em Deus Salve o Rei

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/05/2018 22:29

2 min

Selena é filha de Otávio em Deus Salve o Rei (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Selena é filha de Otávio em Deus Salve o Rei (Foto: Artur Menine...
Continua depois da publicidade
Blog post image

Selena tem grande missão em Deus Salve o Rei. (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Continua depois da publicidade

O clima vai esquentar nos próximos capítulos da novela Deus Salve o Rei. A chegada de pessoas com alto poder em Montemor tem movimentado o lugar e gerando um certo medo em algumas pessoas.

+ Camilo recebe proposta tentadora e arriscada em Orgulho e Paixão

Continua depois da publicidade

Selena (Marina Moschen) vai receber um ordem de Afonso (Romulo Estrela) e ficará surpresa. A arqueira terá a difícil missão de levar o inquisidor Dom Bartolomeu (Stênio Garcia) até o rei.

E ela cumprirá a ordem, mas causará estranheza no senhor. “Uma mulher chefiando a guarda… Parece que tem muita coisa fora do lugar aqui em Montemor”, falará ele, menosprezando-a.

Continua depois da publicidade

AMÁLIA É JULGADA COMO BRUXA POR CAUSA DE CATARINA

Leia também

Catarina (Bruna Marquezine) vem mostrando que quer mesmo destruir a vida de Amália (Marina Ruy Barbosa) a todo custo na novela Deus Salve o Rei, atual trama das sete da TV Globo. Prova disso, é que ela conseguirá que a rival seja julgada como bruxa pelo inquisidor.

Continua depois da publicidade

+ Record confirma mais três nomes no elenco da novela Jesus

A vilã colocará artefatos que vão fazer uma ligação entre Amália e a bruxaria na casa onde a plebeia morava, se certificando que o seu plano sairá do jeito que deseja. A esposa de Afonso (Romulo Estrela) ficará frente à frente com Dom Bartolomeu (Stênio Garcia) e precisará falar alguns versículos da bíblia.

Continua depois da publicidade

Certos de que a ruiva não sairá viva da praça de Montemor, Catarina e o inquisidor já comemoram. Porém, Agnes (Mel Maia) e Selena (Marina Moschen) vão ajudar a amiga a se lembrar dos versículos e o rei a resgatará. Revoltada, Amália vai tirar satisfações com Catarina.

“Você nunca se conformou com o fato de Afonso me amar. Mas você nunca o terá”, falará a mocinha, batendo de frente com a rival.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.