Bruno Gagliasso Celebridades

“Selinho” entre Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro vira polêmica, recebe críticas e apoio de seguidores

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Era para ser apenas uma foto de homenagem ao aniversário do ator João Vicente de Castro que fez aniversário na última quarta-feira. Porém a foto publicada na rede social do ator Bruno Gagliasso virou alvo de críticas por parte de alguns seguidores, mas também de apoio de outros fãs.

+Fã passa dos limites, faz comentário absurdo e Bruno Gagliasso não deixa barato

Em sua conta do Instagram, o interprete de Gabriel da novela “O Sétimo Guardião”, postou uma foto quem registrou o selinho dado entre os atores em festa de uma famosa revista. A foto é antiga mas foi com ela que Bruno Gagliasso decidiu homenagear o amigo.

Ao lado da foto Bruno escreveu: Queria estar assim com o Jovi que eu gosto. Feliz aniversário, irmão! Tudo de mais belo e generoso nesse novo ciclo. Parabéns!”. Seus seguidores não perderam tempo e não deixaram de comentar: “É por isso q o Brasil não vai pra frente ! Só coisa que não presta” disparou uma internauta. “Tão desnecessário isso , tem tantos meios de demonstrar amor , carinho , afeto …” disse outro seguidor. “Absurdo essa foto no Instagram, devia ser num outdoor”, elogiou uma fã. “Ameii” disse outra seguidora.

Alguns famosos deixaram seu like na foto como: Pabllo Vittar, Marcos Veras, Leticia Colin,Taís Araujo e Deborah Secco.

+Anitta transforma sua mansão em mega palco para sua festa de aniversário que terá show de banda famosa e “lembrancinha” para convidados

A atriz Debora Nascimeto comentou: “Que foto maravilhosa”.

Bruno Gagliasso ficará afastado alguns capítulos de “O Sétimo Guardião”, devido a cirurgia que fez para tirar pedras dos rins. Seu personagem sofrerá um atentado ao proteger a fonte da invasão da população que ficará sem água devido as armações de Olavo, personagem de Tony Ramos e levará um tiro que o deixará entre a vida e a morte.

Bruno Gagliasso e João Vicente (Foto: Twitter)

 

BRUNO GAGLIASSO PASSA POR NOVA CIRURGIA PARA TIRAR PEDRAS DOS RINS

Bruno Gagliasso se submeteu a uma nova cirurgia para a retirada de um cálculo renal nesta quinta-feira, 21 de março, e por conta disso continua afastado de seu trabalho na Globo.Atualmente, o ator se dedica as gravações da novela O Sétimo Guardião, na qual interpreta Gabriel.

A esposa do ator da GloboGiovanna Ewbank, abriu o jogo sobre o estado de saúde do maridão e falou sobre seu processo de recuperação.

“Graças a Deus ele está bem, quinta-feira agora ele tirou a última pedra. Ele está em recuperação, em repouso, amanhã já começa a gravar. Mas está bem”, garantiu a atriz sobre Bruno Gagliasso em conversa com a Quem.

O estado de saúde de Bruno Gagliasso é estável e ele apresenta boa evolução clínica. Cabe ressaltar que esse é o segundo procedimento cirúrgico que o ator está se submetendo.

Além disso, o atual momento pelo qual Bruno Gagliasso  vem passando não atrapalhou em nada as gravações da novela da Globo. Acontece que ele já havia previamente agendado junto com a produção da atual trama das 21 horas, a internação e montou todo um esquema de trabalho do elenco.

Vale lembrar que seu irmão, Thiago Gagliasso, não foi permitido entrar no hospital no período que ele ficou internado para fazer uma visita e falou sobre esse e outros assuntos em entrevista ao Superpop.

Ele se afastou também do meu pai. Ele se afastou muito da gente […] Meu pai já havia se afastado antes. O Bruno se afastou em todos os sentidos e ficou mais do lado da família da Giovanna”, lamentou Thiago sobre o distanciamento do irmão.

+Ator da Globo vai à Paris com marido e faz protesto contra homofobia em grande estilo

Questionado sobre o que teria feito Bruno Gagliasso mudar tanto, Thiago é sincero: “Ele estava com umas visões políticas deturpadas”.

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.