Record

Record

Sem A Fazenda, Record cai no marasmo com nova grade e pode ser atropelada por Ratinho

Ratinho pode atropelar a Record nos próximos dias (Foto: Reprodução)
Ratinho pode atropelar a Record nos próximos dias (Foto: Reprodução)

A Record estava exibindo o reality A fazenda, mas agora não tem mais seu carro-chefe na programação e pode ser atropelada por Ratinho

Na última quinta-feira, chegou ao fim na Record o seu atual produto de maior prestígio, o reality-show A Fazenda. A atração da emissora paulista, portanto, perdeu o grande diferencial de sua grade de programação, o que fazia sua audiência inflar, mesmo não sendo uma das temporadas mais assistidas.

Agora, o canal virará refém de uma série de produtos enlatados, se aproximando bastante do que faz o SBT em suas noites e sua linha de shows. O canal terá como diferencial desse estilo apenas o futebol às quartas-feiras e o Repórter Record Investigação, que continuará sendo exibido nas quintas-feiras.

Ratinho pode vencer a Record

Com isso, a Record dá a Ratinho a oportunidade perfeita para retomar a tão sonhada vice-liderança, que nem de longe era uma possibilidade com a concorrência de A Fazenda. Com o marasmo, o canal deve perder audiência e ver o principal concorrente vencer essa disputa mesmo com muitas reprises.

Record não terá mais A Fazenda - Foto: Reprodução
Record não terá mais A Fazenda – Foto: Reprodução

A Fazenda, vale recordar, foi vencida por Rico Melquíades, depois de muitos dias de confinamento e com muita disputa entre os peões. A produção da Record contou com muitas rivalidades e acabou elegendo aquele que acabou causando mais no programa, seja pro bem ou até para o mal em certas ocasiões.

Rico ganhou A Fazenda

Vale recordar que a última edição de A Fazenda foi pra lá de polêmica, em vários aspectos. Primeiro por causa do episódio pra lá de polêmico envolvendo Nego do Borel e Dayane Melo, com o cantor tendo sido acusado de estuprar a modelo após uma das primeiras festas que aconteceram no reality-show.

Veja também

 

Assuntos

Ratinho

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários