Celebridades

Celebridades

Virginia Fonseca, após gravidez, expõe desfecho e confirma o inesperado: “Sem acreditar”

Gravidez: Virginia Fonseca foi alertada por vidente (Foto: Reprodução)
Virginia Fonseca foi alertada por vidente (Foto: Reprodução)

Virginia Fonseca pegou a todos de surpresa com o anúncio chocante que fez

A influenciadora digital Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, fez um pronunciamento às pressas nas redes sociais e expôs o inesperado aos fãs. Grávida pela segunda vez, a jovem de 22 anos trouxe à tona a gestação descoberta há pouco tempo e detonou a real.

De acordo com a artista, ela teve um sonho para lá de surpreendente. Assim sendo, a famosa não pensou duas vezes antes de compartilhar tudo com o público por meio dos Stories do Instagram. 

“Esqueci de comentar com vocês. Hoje sonhei que estava grávida de outra menina”, disse Virginia Fonseca por escrito, na quinta-feira (24). Em seguida, a companheira do cantor ainda detalhou. “Era o chá revelação e aí falaram para mim. Fiquei sem acreditar, porque estava jurando que era menino! É isso, vamos aguardar para ver”, afirmou.

O anúncio da gestação foi feito no início deste mês, por meio do Instagram. Emocionada, a influenciadora posou ao lado do marido e da filha, Maria Alice, de 9 meses, para compartilhar que a família vai crescer. “Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném pra alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”, escreveu.

TRAGÉDIA

Veja também

Apesar da chuva de comentários contrários e desmerecedores, o que sem dúvidas é uma verdadeira tragédia, Virginia Fonseca se disse pronta para mais uma gestação.

“Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe”, desabafou.

Virginia ao lado de Zé Felipe e da filha do casal - Foto: Reprodução
Virginia ao lado de Zé Felipe e da filha do casal – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários