Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Sem Ana Maria, plantão urgente do Jornal Hoje invade Mais Você e anuncia demissão brutal: “Agora”

Alan Severiano invadiu o "Mais Você" com notícia (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alan Severiano invadiu o “Mais Você” com notícia (Foto: Reprodução/TV Globo)

O “Mais Você”, que atualmente está sem Ana Maria Braga, foi interrompido por causa de uma notícia urgente do jornalismo

Com Ana Maria Braga fora do Brasil, o “Mais Você” foi interrompido por causa de uma notícia, nesta segunda-feira (20). Talitha Morete e Fabrício Battaglini precisaram dar uma pausa nos assuntos da atração para noticiarem a demissão do presidente da Petrobras, José Mauro Coelho.

“Agora a gente vai interromper rapidinho para abrir espaço para o Jornalismo. O Alan Severiano está na redação do ‘Jornal Hoje’ com informações sobre a Petrobras”, anunciou Morete.

O âncora afirmou: “A Petrobras anunciou agora há pouco que o presidente da empresa, José Mauro Coelho, pediu demissão. Ele foi o terceiro presidente da Petrobras no governo Bolsonaro. A saída do presidente da empresa vem três dias depois de a Petrobras anunciar o último aumento no preço dos combustíveis”.

Alan Severiano também entregou qual é o panorama atual durante a entrada no “Mais Você”. “A gasolina subiu 5% nas refinarias, e o diesel, 14%. A empresa anunciou que a nomeação de um presidente interino será examinada pelo conselho de administração da Petrobras, a partir de agora”, revelou.

FORA DO BRASIL

Ana Maria Braga pegou uns dias de férias do “Mais Você” para ir até Portugal, onde recebeu uma homenagem e também para cumprir sua promessa religiosa. Tenho uma promessa que fiz lá atrás quando tive câncer pela primeira vez de ir visitar Nossa Senhora de Fátima, lá em Fátima (Portugal), pelo menos uma vez por ano”, explicou.

Veja também

CLIMÃO NA GLOBO

O problema é que essa saída da apresentadora pegou os diretores da Globo de surpresa. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, a direção reclamou nos bastidores que a loira não avisou que pegaria esses dias de descanso. O problema é que o setor comercial recebeu uma chamada de atenção dos anunciantes, que querem ver a loira no ar, e não seus substitutos.

Alan Severiano anunciou demissão no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alan Severiano anunciou demissão no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários