Chico Pinheiro

Chico Pinheiroighome

Sem Ana Paula Araújo, Chico Pinheiro abre BDBR e gera terror com o pior na Globo: “sem conseguir fazer”

Sem Ana Paula Araújo, Chico Pinheiro se enfurece no BDBR e quebra protocolo na Globo: "Não serve pra nada"
Chico Pinheiro no “Bom Dia Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)

Sem sua parceira, o âncora deu piores notícias sobre pandemia

Tocando o barco sem Ana Paula Araújo desde o início da semana, Chico Pinheiro gerou terror logo na escalada do Bom Dia Brasil desta quinta-feira (20), com as notícias sobre o novo surto de Covid-19 que o país vive.

Para quem não sabe, a âncora do Bom Dia Brasil comandou o noticiário sozinha por duas semanas e, é bem provável que tenha tirado alguns dias de folga assim como seu parceiro da Globo.

Como a vida tem que continuar, Chico Pinheiro tocou o barco falando sobre a pandemia. “A Anvisa decide hoje sobre o uso da Coronavac em crianças e adolescente, de 3 a 17 anos”, iniciou o âncora da Globo.

“As internações nas UTI pediátricas deram um salto em São Paulo. O Brasil tem o segundo dia seguido de recorde de casos de Covid, mesmo com muita gente sem conseguir fazer o teste“, confirmou o comandante do Bom Dia Brasil, entregando que a pandemia está longe de acabar.

Fato é que, o avanço da variante Ômicron fez todo o país e até a Rede Globo recuar, afinal, a emissora voltou a colocar grande parte dos seus funcionários em homeoffice, temendo um surto dentro da empresa. Para quem não sabe, Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, foi infectada e voltou à bancada na última terça-feira (18).

Veja também

Chico Pinheiro deixa o BDBR e Ana Paula Araújo preocupa com notícia em abertura na Globo: "Emergência"
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro (Montagem: TV Foco)

SE DESPEDIU!

Diferentemente de Chico Pinheiro, antes de deixar o Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo fez questão de se despedir dos telespectadores da Globo.

“Muito bom, você aí de casa fica com a Ana Maria, o nosso Bom Dia Brasil termina aqui, amanhã tem mais com o Chico Pinheiro que vai estar aqui de volta“, iniciou a contratada da Globo, dando o desfecho de seu colega de bancada, que não aparecia nas telinhas desde o dia 5 de janeiro.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários