Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

Com Ana Paula fora da Globo, Chico Pinheiro entra às pressas no BDBR e confirma o pior: “Internada”

Chico Pinheiro voltou ao BDBR para cobrir Ana Paula Araújo
Chico Pinheiro voltou ao BDBR para cobrir Ana Paula Araújo na Globo- Foto: Montagem -TV Foco

Em sua volta para a emissora, o âncora abriu o jornal com notícias assustadoras sobre a pandemia

Na última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta quarta-feira (19), na Globo, Chico Pinheiro assumiu a apresentação solo do matinal e entrou às pressas com uma notícia preocupante.

Com Ana Paula Araújo afastada por causa de um período de férias, o veterano voltou ao ar após duas semanas semanas e abriu o BDBR falando sobre a alta de casos de Covid-19.

“A variante Omicrôn, fez o Brasil bater o recorde de casos de Covid, em 24 horas, desde o início da pandemia. A falta de testes também preocupa, nem pagando é possível realizar a testagem. No Rio de Janeiro, as internações dispararam, mas a maioria dos pacientes não completou a vacinação”, iniciou Chico Pinheiro, confirmando a pior notícia sobre a pandemia.

Após a escalada do jornal, o âncora falou rapidamente sobre uma operação policial que acontecia em uma comunidade carioca e logo voltou para o assunto sobre as altas de casos de Covid em todo o Brasil.

“O número de internados na rede pública do Rio de Janeiro quadriplicou em uma semana. A maioria desse pacientes não completou o esquema de vacinação. Luana Alves tem informações ao vivo pra gente”, seguiu o veterano, ao convocar a repórter da Globo que estava em frente a uma unidade básica de saúde.

Veja também

“A rede SUS da capital tem 750 pessoas internadas, na terça feira passada, há uma semana, o número era de 180, um aumento de 120%”, ressaltou a contratada da emissora carioca.

Chico Pinheiro em um link com a repórter Luana
Chico Pinheiro em um link com a repórter Luana Alves- Foto: Reprodução

Na sequência, a profissional explicou que a situação pode voltar a ser caótica, assim como aconteceu em março de 2021: “Desses novos internados 88% não tem o esquema vacinal completo e a fila de espera por um leito não para de crescer, hoje são 54 pessoas aguardando vaga em enfermaria ou em UTI”.

Nas redes sociais a notícia sobre o novo recorde de casos assustou os internautas e alguns deles usaram o Twitter para comentarem o assunto: “A cada pessoa internada que não se vacinou vemos a importância de tomar a vacina”, disse um. “É preocupante esses números, vamos ter que nos cuidar por muito tempo“, atestou uma segunda.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários