Em sua volta para a emissora, o âncora abriu o jornal com notícias assustadoras sobre a pandemia
Na última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta quarta-feira (19), na Globo, Chico Pinheiro assumiu a apresentação solo do matinal e entrou às pressas com uma notícia preocupante.
Com Ana Paula Araújo afastada por causa de um período de férias, o veterano voltou ao ar após duas semanas semanas e abriu o BDBR falando sobre a alta de casos de Covid-19.
“A variante Omicrôn, fez o Brasil bater o recorde de casos de Covid, em 24 horas, desde o início da pandemia. A falta de testes também preocupa, nem pagando é possível realizar a testagem. No Rio de Janeiro, as internações dispararam, mas a maioria dos pacientes não completou a vacinação”, iniciou Chico Pinheiro, confirmando a pior notícia sobre a pandemia.
Após a escalada do jornal, o âncora falou rapidamente sobre uma operação policial que acontecia em uma comunidade carioca e logo voltou para o assunto sobre as altas de casos de Covid em todo o Brasil.
“O número de internados na rede pública do Rio de Janeiro quadriplicou em uma semana. A maioria desse pacientes não completou o esquema de vacinação. Luana Alves tem informações ao vivo pra gente”, seguiu o veterano, ao convocar a repórter da Globo que estava em frente a uma unidade básica de saúde.
Veja também

Após beijar parceiro na boca, Chico Pinheiro assume com quem é casado e se solta com o público

Chico Pinheiro, após demissão da Globo, expõe falência total e faz apelo critico implorando ajuda: “Pobre”

Demitido da Globo há 1 mês, Chico Pinheiro se vinga e estreia na Band com Faustão: “Não é segredo pra ninguém”
“A rede SUS da capital tem 750 pessoas internadas, na terça feira passada, há uma semana, o número era de 180, um aumento de 120%”, ressaltou a contratada da emissora carioca.

Na sequência, a profissional explicou que a situação pode voltar a ser caótica, assim como aconteceu em março de 2021: “Desses novos internados 88% não tem o esquema vacinal completo e a fila de espera por um leito não para de crescer, hoje são 54 pessoas aguardando vaga em enfermaria ou em UTI”.
Nas redes sociais a notícia sobre o novo recorde de casos assustou os internautas e alguns deles usaram o Twitter para comentarem o assunto: “A cada pessoa internada que não se vacinou vemos a importância de tomar a vacina”, disse um. “É preocupante esses números, vamos ter que nos cuidar por muito tempo“, atestou uma segunda.
VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários