Sem Ana Paula e com final previsível, “BBB 16” sofre queda de audiência


Ana Paula no "BBB 16" (Foto: Globo/Tata Barreto)
Ana Paula no "BBB 16" (Foto: Globo/Tata Barreto)
Ana Paula no “BBB 16”
(Foto: Globo/Tata Barreto)

Depois da saída de Ana Paula, e com um final já previsível entre Munik, Ronan e Geralda, o “Big Brother Brasil 16” começou a sofrer com queda de audiência – e também com a falta do que exibir na TV.

Desde a saída de Ana Paula, em 05 de março, onde cravou 30.9 pontos – sua maior audiência aos sábados desde 2010 -, o reality show segue em ritmo de queda. Alguns dias após a expulsão da sister, os índices até se mantiveram estáveis por causa de toda a repercussão, mas no sábado seguinte, a audiência caiu dez pontos, indo para a média de 20.8, em um dia sem grandes acontecimentos.

Em outros dias aconteceu o mesmo. Na segunda-feira (07), o programa marcou 30.3, caindo na semana seguinte para 28.4, e nesta semana para 26.4. Na terça-feira, dia de eliminação, o “BBB 16” registrou 29.6 pontos no dia 08, teve boa queda na semana seguinte, onde ficou com 26.5, e nesta semana fechou com 26.2 pontos.

Outro dia em que a queda foi brusca é na quinta-feira. No dia 10, a atração alcançou média de 28.8 pontos. Já na semana passada, amargou enorme queda e cravou 22.0 pontos.

A saída de Ana Paula fez o reality ter menos acontecimentos, ou seja, menos conteúdo para mostrar na TV. Sem grandes momentos, a audiência fugiu.

Veja também

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.