Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt

Sem BBB, Tadeu Schmidt vira ‘sobra’ na Globo, tem futuro definido e desfecho é confirmado: “Fim”

Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt foi o grande apresentador do BBB 22

Após ser arrancado do Fantástico e migrar para o BBB 22, Tadeu Schmidt conduziu com muita excelência a temporada do reality show da Globo. Porém, a atração chegou ao fim no último mês e o apresentador se tornou ‘uma sobra’ no time de apresentadores da emissora.

Mas, a grande realidade é que o jornalista que foi um dos maiores fenômenos da temporada, renovou o contrato com a Vênus Platinada para apresentar quatro edições do Big Brother Brasil. Dessa forma, a presença do comunicador na telinha do canal está garantido pelo menos até meados de 2025.

De acordo com informações do Observatório da TV, o mercado publicitário chegou a conclusão que os telespectadores foram a favor de Tadeu Schmidt no BBB 22. O motivo? O apresentador é tido como um ‘cara do bem’ e interage com 95% da audiência que consome o reality de maior faturamento da Globo.

Na atração que movimentou as redes sociais e os cofres da emissora carioca, Arthur Aguiar consagrou-se o grande campeão com 68,96% dos votos. Por sua vez, Paulo André recebeu 29,91% e Douglas Silva, 1,13% dos votos.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Veja também

E depois de um recomeço marcante em sua carreira na TV, Tadeu Schmidt participará do Domingão com Huck do próximo domingo (08), onde deve falar do desafio que foi apresentar o BBB.

Tadeu Schmidt no comando do BBB22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt no comando do BBB22 (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários