TRAGÉDIA

Luto: Sem William Bonner na bancada, Jornal Nacional é paralisado com pior notícia e faz Brasil chorar


Jornal Nacional tem feito cobertura sobre a tragédia no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução / TV Globo)

O jornalista segue no Rio Grande do Sul, onde tem feito cobertura especial sobre a tragédia climática que atingiu estado

Nesta quarta-feira, dia 8, William Bonner apareceu diretamente dos alojamentos improvisados na região sulista do país. Em entrada ao vivo no Jornal Nacional, o comunicador repercutiu uma triste notícia ao público.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Foram confirmadas, oficialmente, as mortes de 100 vítimas no Rio Grande do Sul. O número foi atualizado pela Defesa Civil, que também anunciou o desaparecimento de outras 130 pessoas em meio às águas que atingiram 425 municípios.

Segundo o Jornal Nacional, mais de 230 mil moradores estão fora de casa. Por causa disso, William Bonner deixou os estúdios da Globo e foi pessoalmente fazer a cobertura sobre a situação do estado que tem necessitado de uma força-tarefa geral.

William Bonner
William Bonner deixou a bancada do Jornal Nacional e foi pessoalmente ao Rio Grande do Sul, onde tem feito uma cobertura especial para a emissora (Foto: Reprodução / TV Globo)

O Rio Grande do Sul tem enfrentado as consequências de fortes temporais, que causaram grande destruição. Aeroportos, estabelecimentos e estradas estão fechados, diante de uma inundação nunca antes vista no estado, onde as águas subiram mais de 3 metros de altura.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Agora, o trabalho de resgate de pessoas e animais desabrigados segue em ação, contando com equipes de profissionais treinados e ajuda de pessoas que se solidarizaram com a situação. Nas redes sociais, artistas e influenciadores têm feito campanhas de arrecadação.

Veja também

William Bonner, Jornal Nacional
Força-tarefa continua no Rio Grande do Sul, onde pessoas estão desaparecidas, desabrigadas e mortas, após temporal (Foto: Reprodução / TV Globo)

Como ajudar o Rio Grande do Sul?

Quem puder ajudar os moradores do estado, deve doar produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, rações para animais, garrafas de água e roupas em pontos de coleta espalhados pelo país. É possível também entregar os itens através dos Correios.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br