Jornal Nacional

Jornal Nacional

Com Bonner e Renata fora da bancada, ‘Jornal Nacional’ divulga notícia que promete afetar a vida dos brasileiros

Ana Luiza Guimarães e Bonfim deram notícia que promete mudar a vida dos brasileiros (Foto: Montagem)
Ana Luiza Guimarães e Bonfim deram notícia que promete mudar a vida dos brasileiros (Foto: Montagem)

Sem Bonner e Renata, ‘Jornal Nacional’ informou notícia que promete afetar os brasileiros

O ‘Jornal Nacional’ é atualmente o principal informativo da televisão brasileira e qualquer notícia divulgada na atração atinge milhões de brasileiros, sendo assim, os fatos precisam ser extremamente bem apurados.

No último sábado (12), Bonner e Renata Vasconcellos ficaram de folga da bancada mais famosa do país e quem ocupou a vaga foi Ana Luiza Guimarães e Márcio Bonfim.

Com os principais âncoras fora do ‘Jornal Nacional’, os jornalistas substitutos trouxeram ao público uma notícia que promete afetar a vida dos brasileiros nos próximos meses. A reportagem em questão falou sobre a economia e como o preço dos ovos de páscoa vai atingir diretamente o bolso dos consumidores.

+ Maju Coutinho inicia o ‘Fantástico’ com notícia que choca e desespera todo o Brasil definitivamente

Celebrado no domingo 9 de Abril, a Páscoa desse ano promete não ter um sabor tão doce. A data é marcada pela troca de chocolates em forma de ovo e considerado um dos principais feriados para o comércio. Segundo informou Márcio Bonfim e Ana Luiza, nos últimos meses o preço dos chocolates disparou e deve ficar mais ‘salgado’ nessa época.

Veja também

Ana Luiza e Márcio Bonfim comandaram o JN no lugar de Bonner e Renata (Foto: TV Globo)

ALTERNATIVAS

Uma reportagem exibida no ‘Jornal Nacional’, mostrou que os brasileiros estão buscando alternativas para driblar a alta do alimento. Para se ter uma ideia, as tradicionais barras de chocolate que não usadas para fazer os ovos, aumentou quase 12% nos últimos meses.

Para quem não quer gastar muito, o ‘Jornal Nacional’ trouxe alternativas do que presentear no lugar do ovo, podendo ser barras menores de chocolate, caixas de bombom, entre outras coisas.

CARNES EM QUEDA

Diferente dos chocolates, as carnes apresentaram uma queda significativa nos preços em Março. Segundo o que foi informado no ‘Jornal Nacional’, peças de primeira tiveram uma queda de quase 2% no preço.

Picanha e Filé Mignon encabeçaram os cortes nobres que tiveram a maior redução nos preços, considerado o melhor dos últimos 15 meses.

Jornal Nacional exibiu reportagem sobre a queda nos preços da carne (Foto: TV Globo)
Jornal Nacional exibiu reportagem sobre a queda nos preços da carne (Foto: TV Globo)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Felipe Henrique

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: