Celebridades

Sem cachê, Preta Gil esnoba convite para evento LGBT

Preta Gil (Foto: Divulgação)

A Coordenadoria Especial da Diversidade Especial da Prefeitura do Rio de Janeiro convidou Preta Gil para ser Madrinha do “Mês da Diversidade”, mas não chegou a um acordo. As informações são do jornal “Extra”.

+Após polêmica, fãs de Anitta detonam Preta Gil e movimentam a web

De acordo com a publicação, a filha de Gilberto Gil soube do convite em meados de agosto, mas, ao descobrir que iria ficar sem cachê para a apresentação, ignorou. Agora, a funkeira Cariúcha usará a faixa deixada pela outra famosa.

Para quem não se lembra, Preta também foi convidada para representar a Parada da Diversidade, realizada no Rio, em setembro, sem pagamento. Na época ela recusou, mas se justificou dizendo que ela já tinha um evento com cachê e não trocaria a agenda para participar de um outro de graça.

PRETA GIL FALA SOBRE COMPARAÇÕES COM O PAI, GILBERTO GIL

Quem pensa que Preta Gil não gosta de ser lembrada por ser filha de Gilberto se engana. A morena diz que ama as comparações.

Ela, que na última quarta-feira fez um show com o pai nos pés do Cristo Redentor, no Rio, falou sobre esse estigma e garantiu não se incomodar com ele.

“Sempre quis buscar meu caminho na música, mas com o Gil grudado em mim. A associação de parentesco existe e eu dou graças a Deus, mas a comparação musical e de personalidade é muito distinta. Sou um dos legados do meu pai”, garantiu Preta.

Ela, que é vizinha da favela da Rocinha, no Rio, falou sobre a “guerra” que acontece por lá: “Não estamos vivendo um momento, é uma coisa que vem de anos e que acontece no Rio inteiro. A Rocinha fica na Zona Sul e quando algo acontece, os olhos se voltam pra lá”.

E acrescentou: “Em dez anos é a terceira guerra que vejo. A questão agora é a gente pensar não só na Rocinha, mas em todas as outras comunidades que sofrem diariamente com a violência”. Com informações de Leo Dias.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com