Celebridades

CelebridadesGlobo

Sem camisa na praia, Cauã Reymond é flagrado aos beijos com Maria Casadevall e cicatriz chama atenção

Maria Casadevall e Cauã Reymond (Foto: Dilson Silva/AgNews )

Os fãs de Cauã Reymond se surpreenderam com as fotos divulgadas hoje, onde o galã beija a atriz Maria Casadevall na praia com direito a mordidinhas e tudo mais.

+Lexa grava com cenário e figurinos iguais ao de Anitta e seguidores disparam: “Nunca será um ‘Vai Malandra’”

Porém todo esse chamego, foi ensaiado e os beijos todos técnicos, já que todo essa ação foi para as gravações da nova temporada de “Ilha de Ferro”.

Alguns fãs estranharam uma grande cicatriz que vai do peito até  a barriga de Cauã Reymond, porém a marca se trata de uma caracterização para o personagem, que não vamos contar para não dar spoiler da primeira temporada.

+Depois do grave acidente de carro, irmão do ator Caio Junqueira diz que “situação é muito delicada”

Veja também

Cicatrizes a parte, tanto  Cauã Reymond quanto Maria Casadevall apresentaram belíssima forma nas cenas gravadas hoje na Praia da Reserva no Rio de Janeiro.

A segunda temporada de “Ilha de Ferro” ainda não tem previsão de estreia, mas deve ser lançada ainda esse ano na plataforma de streaming da Globo, a Globoplay.

Cauã Reymond poderá ser visto na Globo na noite dessa quinta-feira no programa Lady Nigth da apresentadora Tatá Werneck, que agora, algumas entrevistas de temporadas anteriores serão exibidas também no canal aberto do Grupo. A entrevista foi tão comentada nas redes que foi a escolhida para a estreia do talk show de Tatá, hoje logo depois do BBB19.

Cauã Reymond (Foto: Dilson Silva/AgNews )
Maria Casadevall (Foto: Dilson Silva/AgNews )

CAUÃ, TATÁ E GLOBO

Talk show de Tatá Werneck, Lady Night estreia nesta quinta-feira (17) na Globo e Cauã Reymond será o primeiro entrevistado do programa em sua exibição na TV aberta.

Em uma parceria com o Multishow, a Globo exibe os melhores momentos das duas primeiras temporadas de Lady Night. A irreverência e o bom humor de Tatá, elevados à máxima potência, se traduzem nas brincadeiras, esquetes e quadros de humor do variado cardápio do programa. O convidado da estreia é o ator Cauã Reymond.

Para Tatá, apresentar um talk show era um sonho antigo. E o resultado da realização desse desejo não poderia ser mais explosivo, engraçado, inusitado e imprevisível. “Queria um espaço de conversa onde todas as defesas que temos quando estamos diante das câmeras fossem colocadas de lado, onde pudéssemos ver o encontro real entre duas pessoas físicas – e não jurídicas – com suas manias e seus defeitos. Todos desprotegidos e rindo disso juntos. Desse encontro legítimo entre duas pessoas que querem conversar e se divertir nasceu o Lady Night”, diz.

“Faço esse programa com todo o meu amor, toda a minha dedicação, criando quadros específicos para cada convidado. Uma música para cada um e alegria para todo mundo. Espero que as pessoas gostem, se divirtam, se surpreendam e recebam o programa com o mesmo carinho com o qual ele é feito”, completa a apresentadora.

Além de Cauã, também enfrentarão as perguntas indiscretas de Tatá Werneck nomes como Bruna Marquezine, Claudia Leitte, Luan Santana, Sandy, Glória Maria e padre Fábio de Melo.

“A Tatá é uma super parceira, uma comediante incrível, com timing inigualável. O convite para participar do ‘Lady Night’ surgiu quando fizemos juntos o filme ‘Uma quase dupla’. Sorte a minha estar com ela nessa estreia do programa na Globo”, comemora Cauã.

Lady Night vai ao ar na Globo nas noites de quinta-feira, logo após o Big Brother Brasil.

Cauã Reymond é o primeiro convidado de Tatá Werneck na estreia de Lady Night na Globo (Foto: Gianne Carvalho)
Cauã Reymond é o primeiro convidado de Tatá Werneck na estreia de Lady Night na Globo
(Foto: Gianne Carvalho)

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários