Sem Cauã Reymond, elenco assiste estreia de “Amores Roubados”
Ísis Valverde se reúne com elenco de Amores Roubados em noite de estreia
Nesta segunda-feira (06), a minissérie "Amores Roubados" estreou na tela da Globo. E para assistir ao primeiro episódio, parte do elenco da trama se reuniu em uma churrascaria no Centro do Rio de Janeiro.
As atrizes Ísis Valverde, Cássia Kis Magro e Dira Paes e o ator Osmar Prado marcaram presença. Cauã Reymond não marcou presença no local. No elenco principal, a série ainda conta com Murilo Benício e Patrícia Pillar.
Veja:
Cássia Kis Magro
Dira Paes
Leia também
Osmar Prado
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

