Ana Paula Araújo

Ana Paula AraújoChico Pinheiroighome

Sem Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo assume BDBR e jornalista confirma na Globo: “Disposto a encher a paciência”

Sem Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo assume BDBR e jornalista confirma na Globo: "Disposto a encher a paciência"
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro (Foto: Reprodução/Globo)

Sem o parceiro, a âncora falou sobre insistência do presidente francês na vacinação

Pelo segundo dia consecutivo, Chico Pinheiro não foi ao batente no Bom Dia Brasil e Ana Paula Araújo foi obrigada a tocar o barco sozinha nesta sexta-feira (07), finalizando o noticiário da Globo dando a confirmação de que o presidente da França seguirá enchendo a paciência de quem não se vacinou.

Para quem não sabe, tanto a Europa quanto os Estados Unidos vivem um novo surto da Covid-19, justamente por grande parte da população se recusar a se proteger. Dessa forma, o líder francês dificultará ao máximo a vida de quem optar por seguir assim.

Ao final do Bom Dia Brasil, como é de costume, Ana Paula Araújo fez um giro com os correspondentes ao redor do Brasil e do mundo. O jornalista encarregado de Londres deu a notícia sobre o governo da França.

“Emannuel Macron, presidente francês, está disposto a encher a paciência dos 5 milhões de franceses que não se vacinaram ainda”, informou o repórter da Globo.

Na sequência, o rapaz explicou que Macron criará cada vez mais restrições para quem não tomou o imunizante, e ainda incentivou os demais governantes a fazerem o mesmo.

Veja também

Sem Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo assume BDBR e jornalista confirma na Globo: "Disposto a encher a paciência"
Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

OUTRA VEZ…

Enquanto Ana Paula Araújo não foi ao expediente da Globo na última terça-feira (04), Chico Pinheiro teve sua última aparição no Bom Dia Brasil na última quarta (05).

A semana do Bom Dia Brasil está sendo tomada por notícias sobre a Covid-19 mais uma vez. O vírus voltou a causar preocupação nos países após bater um novo recorde de infecções em 24h, tendo grande influência dos Estados Unidos, que vive um novo surto da doença.

Como se isso não bastasse, Dudu Paes, prefeito do Rio de Janeiro, cancelou o carnaval de rua pelo segundo ano consecutivo em decorrência do Coronavírus. Até então, os desfiles da Sapucaí serão mantidos.

Chico Pinheiro deixa o BDBR e Ana Paula Araújo preocupa com notícia em abertura na Globo: "Emergência"
Chico Pinheiro no “Bom Dia Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)

 

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários