Globo

Globo

Sem contrato, ator vai ao Encontro e pede para a Globo colocá-lo em uma novela

Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Globo)
Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Globo)
Logo da Globo (Foto: Divulgação)
Globo
(Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes foi colocada em uma saia justa no Encontro desta quarta-feira (3). Na ocasião, um jovem ator que estava na plateia foi chamado para contar um pouco da sua história e aproveitou a oportunidade na Globo para fazer um pedido ao autor Walcyr Carrasco.

“Bom dia. Meu nome é Lion, tenho 25 anos estou aqui no Rio de Janeiro já vai fazer dois anos, em busca do meu sonho de ser ator. E o teatro me ajudou bastante a conversar com as pessoas e falar…”, iniciou ele, que para a surpresa de todos, fez o pedido logo em seguida.

“E, já que estou aqui no programa, não vou perder a oportunidade e falar: Walcyr Carrasco, se estiver assistindo, estou só esperando o convite pra participar da sua novela”, disparou. Fátima, é claro, ficou sem reação e brincou: “Opa, e ainda escolheu o autor…”.

A plateia e os convidados do palco não pouparam as gargalhadas na hora.

Rapaz que foi ao Encontro (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Walcyr Carrasco já começou a escrever a sua próxima novela das nove na Globo e voltará ao ar no ano que vem, após a bem sucedida O Outro Lado do Paraíso. Será que pinta a oportunidade?

Veja também

ENCONTRO ALFINETA NEGO DO BOREL

Nesta terça-feira, 02 de outubro, o Encontro com Fátima Bernardes recebeu o cantor Nego do Borel que acabou irritando os internautas e recebendo uma resposta bem direta da apresentadora.

+Marina Ruy Barbosa retoma gravações de nova novela das nove e leva presentes para atores

Fátima Bernades na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernades na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

O programa abordou temas como autoestima, aceitação do corpo e padrões de beleza. Em dado momento, o funkeiro parece não ter entendido muito bem a proposta do programa, e ficou falando durante muito tempo sobre seu “tanquinho” e sua dificuldade de aceitar o tamanho de suas orelhas.

+A Fazenda 10: Chulapa detona Rafael Ilha: “É doente, precisa se tratar”

“Você pensou em mudar alguma coisa em você durante a infância?”, questionou Fátima ao funkeiro. “Sim, eu penso em mudar o tempo todo. Quero alisar o meu cabelo, pra ele ficar batendo na testa. Eu pensei até em comprar um produto na farmácia esses dias. Ele tá muito pequeno [o cabelo]”, declarou o artista, que aparentemente não entendeu o propósito da pauta.

+Segundo Sol: Roberval é preso e Zefa descobre armação de Severo

“Um ano atrás eu tinha uma barriguinha de verme. Queria ter uma barriga trincada. Hoje em dia meu corpo tá diferente, minha saúde tá diferente. Eu corro, eu malho…”, continuou o cantor.

+A Fazenda 10: Caique fala sobre affair com Fernanda Lacerda e surpreende

Após algumas intervenções de Fátima, o cantor falou sobre suas dificuldades com as orelhas. “Essa pauta tá sendo muito boa porque eu tenho olhado no espelho esses dias e achado a minha orelha muito grande”, revelou.

Fátima, então, perdeu a paciência e mandou um conselho para o cantor. “Mas olha, vou te contar uma coisa: com o passar do tempo a orelha cresce. Fica satisfeito com esse tamanho dele que ela só cresce mesmo”, alfinetou a apresentadora.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/qsbP4Rr72D0

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários