Celebridades

Celebridades

Sem contrato fixo com a Globo, Bruno Ferrari é disputado por outros canais

Bruno Ferrari vem sendo disputado por canais na TV paga. (Foto: Divulgação)
Bruno Ferrari vem sendo disputado por canais na TV paga. (Foto: Divulgação)
Bruno Ferrari vem sendo disputado por canais na TV paga. (Foto: Divulgação)

Depois de uma passagem pela Record, onde chegou a protagonizar algumas novelas — a última delas Vitória, em 2014 — , Bruno Ferrari retornou à Globo em 2016, mas não conseguiu assinar um contrato de exclusividade com a emissora.

O ator de 36 anos está afastado da Globo desde 2017, quando deu vida ao personagem Vicente em Tempo de Amar, e sem contrato fixo com a emissora carioca, ele passou a ser disputado por canais da TV por assinatura.

Após biografia de Anitta, Leo Dias toma decisão e decide nome de próxima famosa que terá tudo revelado

+ Grávida de Rafael Vitti e em repouso rigoroso, Tatá Werneck dispara seus desejos e o que mais te dá enjoo

+ André Marques, Fábio Porchart, Eduardo Sterblitch e outros; saiba tudo sobre os amores passados de Anitta

Veja também

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Bruno já acertou sua participação em duas produções da TV paga: a próxima temporada de Impuros, da Fox, e Matches, nova série da Warner Channel.

FALANDO EM MATCHES…

Apesar de ter sido considerada uma das principais estrelas da Record, Juliana Silveira decidiu seguir o exemplo de outros colegas e não aceitou uma proposta de renovação de contrato com a emissora. Afastada da TV desde a metade do ano passado, a atriz integraria o elenco da novela Jesus, mas não topou prolongar o seu vínculo e deixou o canal após onze anos.

Juliana, no entanto, não ficará muito tempo longe da telinha. Conforme informamos, a atriz de 39 anos vai protagonizar Matches, nova série da Warner Channel. A novidade, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, é que na nova produção ela vai ter a chance de atuar ao lado de um colega de Apocalipse, seu último trabalho.

+ Band promete abalar concorrência com lançamento de jornal com Joel Datena e volta de grande apresentadora nas manhãs

+ Mariana Rios sai de baile da Vogue e vai parar em sala de cirurgia: “Nunca deixem de ir ao médico”

+ Cris Dias entra em lista de demissões, não tem seu contrato renovado e deixa a Globo após 13 anos

A atriz formará par romântico com Renato Livera, que também integrou o elenco da última produção bíblica da Record. Na trama, ele interpretou o personagem Zé Bento, enquanto que Juliana deu vida à Raquel, uma enfermeira evangélica.

Em Matches, Juliana interpretará Lara, uma mulher recém-separada que busca um novo parceiro através de um aplicativo de relacionamento. E em uma dessas buscas, ela conhecerá o personagem de Livera.

A série, escrita por Carolina Castro e com produção da Midgal Filmes, deve dar início às gravações ainda este mês, mas segue sem data de estreia prevista na TV paga.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários