Celebridades

Sem controle? Chiquinho Scarpa implanta rastreador em namorada 33 anos mais nova para monitorar passos da jovem

O famoso empresário e milionário, Chiquinho Scarpa deixou os seus seguidores de queixo ao descobrirem que ele implantou um chip de rastreamento para localizar sua namorada (Foto: reprodução/Instagram)
O famoso empresário e milionário, Chiquinho Scarpa deixou os seus seguidores de queixo ao descobrirem que ele implantou um chip de rastreamento para localizar sua namorada (Foto: reprodução/Instagram)

O famoso empresário e milionário, Conde Chiquinho Scarpa deixa a privacidade de lado e implanta chip com rastreador para localizar namorada

Parece que o mundo dos famosos não tem um dia tranquilo, quando você menos espera, uma nova notícia surge. Como todo mundo sabe, celebridades são cercadas de polêmicas e segredos, mas nada fica escondido por muito tempo e, em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo. E agora, quem virou um dos assuntos mais falados nas redes sociais foi o famoso empresário, Chiquinho Scarpa. O motivo? O milionário implantou um chip em sua namorada.

É, pode até parecer brincadeira, mas ao contrário do que muitas pessoas imaginam, isso não é zoação. Um dos últimos quatrocentões de São Paulo, teve o seu segredo revelado pelo EXTRA, na manhã desta quarta-feira, 08 de janeiro. Todo mundo que acompanha a vida do Conde sabe muito bem que a excentricidade fez sempre parte da vida do milionário, que nunca fez questão alguma de esconder o quanto gostava de gastar.

No entanto, o público foi ao chão ao descobrir que Chiquinho Scarpa, além de ter chocado ao revelar que já havia dormido com mais de 7 mil mulheres, agora, resolveu confessar que implantou um rastreador em sua amada, Luana Risério que é 33 anos mais nova que ele. Segundo o portal, o famoso tomou essa decisão após se perder da corretora de imóveis dentro do seu próprio palacete avaliado em R$ 63 milhões.

Para que isso parasse de acontecer, o Conde decidiu monitorar a loira através de um microchip de GPS implantado sob a pele dela. Além do microchip, que localiza a jovem, de 35 anos, em qualquer lugar do mundo, o empresário também tem acesso a um outro aplicativo de localização ligado diretamente ao celular da profissional. Vale ressaltar que ele e a namorada, moram juntos há pouco mais de um ano, desde que Scarpa se mudou de Goiânia para São Paulo. Para quem ficou curioso o rastreador custa em média R$ 30 mil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos