Globo

Globo

Sem definição quanto ao apresentador do BBB, Globo tem reviravolta e coloca novo reality show no ar: “Emocionante”

Grupo Globo lança novo reality show, no Multishow (Foto: Divulgação)
Grupo Globo lança novo reality show, no Multishow (Foto: Divulgação)

Saiba como será o novo reality show do Grupo Globo, focado no empreendedorismo

O Grupo Globo fechou contrato com Danni Suzuki, que voltará a TV depois de atuar na série “Desjuntados”, disponível no Amazon Prime Video. A atriz e apresentadora foi contratada para comandar o reality show de empreendedorismo “O Plano É Esse”, que estreia nesta sexta-feira (08), no Multishow.

A Globo apostou em um formato totalmente novo para ser veiculado em um dos seus canais fechados: Os participantes são pequenos empreendedores que receberão a mentoria de uma equipe formada por especialistas sobre ter sucesso no mundo dos negócios.

Danni Suzuki apresenta O Plano É Esse, no Multishow (Foto: Divulgação)
Danni Suzuki apresentará O Plano É Esse, no Multishow (Foto: Divulgação)

Então, ao longo dos episódios, desafios relacionados ao mundo dos negócios serão propostos, alguns com o objetivo devem ser solucionados e competidores se enfrentarão em provas criativas e receberão dicas dos profissionais convidados. O vencedor da temporada vai levar o prêmio de R$ 125 mil.

A nova apresentadora do grupo Globo, Danni Suzuki, falou sobre o que o público pode esperar para a primeira leva de episódios. “O programa te permite aprender de uma forma muito simples como funciona o mundo dos negócios. Através de jogos, das aulas dos mentores, e dos erros e acertos dos participantes você compreende quais os maiores desafios na hora de empreender, onde costumamos errar e como multiplicar o seu dinheiro”, disse.

Leia também: Demitido da CNN Brasil, Evaristo Costa derruba Tadeu Schmidt, é convocado para o BBB22 e expõe ligação de Boninho

Veja também

BBB SEGUE SEM DEFINIÇÃO

Mesmo com todos os rumores apontando para Tadeu Schimdt como o novo apresentador do BBB, nem a Globo, nem o jornalista e apresentador do Fantástico, confirmaram a informação ou deram alguma declaração oficial sobre o assunto.

Marcos Mion, Ana Clara e até a volta de Tiago Leifert já foi cogitada para o comando do principal reality da líder de audiência, no entanto, faltando cerca de três meses para a estreia da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, a Globo segue sem nenhuma decisão definitiva.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários