A Fazenda 10 Celebridades

Sem dinheiro e atolada em dívidas, Perlla quer festa de graça para celebrar os 30 anos, mas patrocinadores fogem

Perlla, a quarta eliminada de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record)
Perlla, foi a quarta eliminada de A Fazenda 10
(Foto: Reprodução/Record)

Quando esteve confinada em A Fazenda 10 Perlla afirmou que caso ganhasse o reality show usaria o dinheiro para pagar uma dívida judicial. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, corre um processo contra ela no Rio de Janeiro por conta do rompimento de contrato com o seu ex-empresário, Alexandre Baptestini. O valor dá dívida já está em R$ 1.028.033,32.

+A Fazenda: Após declarar voto, Catia Paganote volta a se irrita com Rafael Ilha e detona peão

A cantora ainda não conseguiu levantar o montante em dinheiro e nem mesmo a participação no reality show chegou a ajudá-la. No entanto, apesar dos pesares, a ex-peoa quer comemorar o aniversário de 30 anos, na próxima quarta-feira, dia 28 de novembro. Segundo informações do jornal Extra, até o momento Perlla não sabe onde ocorrerá a festa, ela quer que tudo seja na permuta.

Cássio Castilhol e Perlla (Foto: Reprodução)

Tanto que o local da comemoração já teria mudado umas três vezes. A última opção foi uma casa de festas, localizada no Alto da Boa Vista, que topou sediar a festa de graça, mas o local ainda estava em obras. Um hotel cedeu o espaço, mas cobrou a quantia de R$ 3 mil e a ex-peoa recusou a proposta. Decoradora e fornecedores de doces já pularam ‘fora do barco’. A situação não está nada fácil.

PROBLEMAS NO CASAMENTO 

Depois de uma passagem polêmica pela Fazenda, Perlla esteve na noite desta terça-feira, 23 de outubro, no Programa do Porchat e falou sobre sua participação no reality show da Record. Em uma das festas que rolou na casa, a cantora acabou ficando muito próxima de Chulapa e o clima entre os dois chegou a esquentar.

Para Fábio Porchat, Perlla informou que não teve nada disso e tentou se defender. A cantora falou ainda que as histórias acabaram criando um mal-estar em seu casamento. “Sabia que se eu andasse com homens solteiros poderia dar problema, então andei com homens casados. Ele estava bêbado, eu estava alegre, caiu em cima de mim, falaram que eu estava até embaixo do edredom”, explicou ela.

E prosseguiu: “Quase perdi meu casamento de 8 anos por causa de uma mensagem de internet. A gente conversou, deu tudo certo”. Sobre os choros constantes no programa, Perlla se justificou: “Nunca fiquei mais de três dias longe das minhas filhas, foi cortar o cordão total. A maioria desabafava comigo e eu começava a chorar, não tinha o que falar”.

A ex-peoa ainda comentou sobre o desempenho de Rafael Ilha em A Fazenda: “O Rafael joga muito, é bastante jogador, uma das pessoas que mais articula. Ele é um forte concorrente, a Nadja [Pessoa] e a Gabi [Prado] também. Quando o Rafael me xingou, eu fiquei gelada, não sou de falar palavrão. Quando mulher falava, ele se exaltava, quando era homem, não”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!