Tá Ligado?

Sem dízimos, SBT avança nos dígitos

Mesmo com Gugu, Record encontra dificuldades para manter a vice com ampla vantagem (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

É impressionante a virada do SBT. Até pouco tempo era uma rede travada, cheia de cacos, repetindo Chaves até gastar. Hoje, pleno agosto, quando vemos uma Record sobrevivendo dos brios da novela, e unicamente desta, dependendo de algum sucesso de “A Fazenda” e torcendo para Xuxa não murchar rapidamente, vemos o SBT despontando com Disney, Silvio, Bake Off, Eliana e novela nova.

Quando pensamos que o gigante está dormindo, eis que ele ressurge. E com muita força. Deve estar fazendo suar até a Globo, coisa que Silvio havia desistido.

Sem se apoiar em dízimos, vai alcançar novos dígitos!

E o mais importante, é uma conquista que não desrespeita a família, que trás bem estar para o telespectador, que nos enche de alegria e confiança na capacidade do ser humano em fazer sucesso com produtos qualificados.

Quem valoriza as baixarias de “Verdades Secretas” por que é bem produzida, agora pode valorizar a grade do SBT por ir além da produção, pensando em qualidade de vida.

Obs: As opiniões expressas neste artigo não correspondem, obrigatoriamente, as do site TV Foco, sendo de total responsabilidade do escritor.

taligado!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Cleomar Santos

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: