Celebridades

Sem escolha, Karina Bacchi deixa filho chorando em casa e revela como se sente: “O coração também chora”

Karina Bacchi e Enrico (Foteprodução/Instagram)

Na manhã deste sábado, 8 de junho, a apresentadora e atriz Karina Bacchi compartilhou nas redes sociais um momento que segundo ela, é de partir o coração de qualquer mamãe. A loira postou uma foto do filho, o pequeno Enrico, com os olhinho cheio de lágrimas.

+Irmão de apresentador famoso da TV Globo surge ao lado do namorado e declara: “Fora do Armário”

Na legenda, Karina Bacchi explicou o motivo que a deixou com o coração apertado ao ver o filho naquela situação: “Aquele momento que corta o coração …. aquele momento onde mamãe e papai precisam sair pra trabalhar e nosso baby faz esse olhar azul cheinho de água pra dizer tchau… ( sorrimos por fora mas o coração também chora ) ….ainda bem que temos vovô, vovó e pessoas que amamos e confiamos por perto … jajá estamos voltando meu anjo.”

+Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro, se atrapalha e dá depoimento diferente à polícia

+Jerry Smith posta foto ao lado da namorada Emily Garcia e detalhe chama atenção

Alguns fãs de Karina Bacchi se identificaram com a ocasião. “Afff eu choro por fora e por dentro…. não aguento”, disse uma seguidora. “Pior hora do dia. É nesse momento que o coração apertado só ao fechar a porta e já fica aquela vontade de voltar pra casa”, comentou uma internauta. “E a gente fica com o coração apertado”, ressaltou uma terceira.

Karina Bacchi, Enrico e Amaury Nunes (Foto: Divulgação
Karina Bacchi, Enrico e Amaury Nunes (Foto: Divulgação

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/Bycy2BcBwYf/

MAIS SOBRE KARINA BACCHI

Karina Bacchi realizou o sonho de ser mamãe pela primeira vez há pouco tempo e partiu para a inseminação artificial, já que preferia ser mãe solteira. Deu certo! Enrico nasceu cheio de saúde e de uma beleza gigantesca, tanto que já faz sucesso nas redes sociais e nos programas de televisão.

Gracyanne Barbosa fica cansada de “apanhar” de Viviane Araújo e desabafa: “Não aguento mais”

Agora com Amaury Nunes, ex de Danille Winits, Karina quer aumentar a família e planeja isso para breve. Como o rapaz ainda não tem filhos, Karina contou para o programa TV Fama que a segunda gravidez está encomendada para o segundo semestre desse ano. “Vou tentar“, avisou.

Vale lembrar que recentemente foi divulgada a decisão de Karina de incluir o nome de Amaury na certidão de nascimento do filho Enrico, que até então só tinha o nome da mãe no registro. A loira segue fora das novelas e também da tela da TV aberta, mas pode ser vista em seu canal no Youtube.

VIDA PERFEITA

Karina Bacchi esteve em um evento na cidade de São Paulo e conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e falou sobre a vida perfeita que tem, casada com o jogador Amaury Nunes e com o filho Enrico, que foi gerado por inseminação artificial.

Ratinho fica cara a cara com Dudu Camargo no SBT e fala tudo o que pensa dele ao vivo

Eu esperava, desejei demais. Eu plantei a vida inteira um sonho, um final feliz para minha vida e eu soube ser paciente, eu falo que não é no tempo que a gente quer, mas eu sonhava com um homem para completar a minha família, sonhava com um filho maravilhoso em que eu pudesse ser responsável por um ser humano“, falou a atriz e apresentadora.

Karina também comentou a possibilidade de engravidar novamente, mas agora de Amaury, ela disse: “Eu tenho vontade sim, o Amaury também tem. Mas a gente tem os pés no chão“, disse Karina, que lembrou que já passou dos 40 anos e que também retirou as trompas. A situação, felizmente, já foi conversada e não é um ponto de briga entre o casal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana