
Rafinha Bastos desistiu de tentar participar de algo novo em alguma emissora de televisão no Brasil e se mudou para os Estados Unidos, visando novas oportunidades de trabalho e dar prosseguimento a sua carreira no humor. Para o site Notícias da TV, o apresentador e comediante abriu o jogo.
“É incrível [me apresentar num lugar onde ninguém me conhece], como se eu tivesse oportunidade de recomeçar algo que eu gosto de fazer com a experiência de saber o que fazer. É como se recomeçasse um pouquinho mais na frente. É muito bom subir no palco sem que ninguém saiba quem eu sou, não tem expectativa”, disse ele, que trocou o Brasil por Los Angeles, na Califórnia.

Aos 41 anos, Rafinha tem feito stand up em casas de shows nos Estados Unidos. “Americano é muito habituado a ver pessoas do mundo inteiro falando inglês de forma diferente. Meu desafio foi transformar a comédia em algo compreensível, ficar confortável. Faço muita piada sobre não falar bem inglês, troca de palavras. E falo também da minha separação, paternidade, vida de solteiro. Não estou só me apresentando [para o público], muita coisa que escrevi é universal”, revelou.
Batalhando desde 2011 para realizar o sonho de ser um cidadão americano, Bastos comentou que ainda tem vontade de integrar o elenco de algum talk show nos Estados Unidos. “Isso uma hora vai acontecer. Não tenho pressa, mas daqui a pouco estou fazendo isso [comédia] em algum talk show, algum programa. Tem muita gente boa, pra ter carreira lá a pessoa tem que disputar com muita gente. Vai demorar, mas vai acontecer”, acredita Rafinha.
Veja também

“Momento difícil”, Michel Teló tem divórcio exposto e confirma fim do casamento em desabafo

Ex-BBB se junta com Faustão na Band, escancara verdade sobre reality da Globo e detona: “Nada a perder”

“Alegria ver o amor”, Ana Paula Araújo, rodeada por globais, expõe casamento gay e assume: “Inesquecível”
VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários