Globo

Bastidores da TVGloboNotícias

Sem estreia definida e com equipe gigante, Globo ainda não sabe se “Programa do Bial” será diário

(Foto: Divulgação)
Pedro Bial durante participação no "Estrelas" (Foto: Globo/Divulgação)
Pedro Bial durante participação no “Estrelas”
(Foto: Globo/Divulgação)

Com o nome registrado (porém não confirmado como definitivo) de “Programa do Bial”, o talk show do ex-apresentador do BBB segue com um impasse dentro da Globo.

Com uma gigantesca equipe que, estima-se, terá de 60 a 65 profissionais fixos, sendo a maior entre todos os programas da TV brasileira, a atração ainda não tem os dias de exibição confirmados pela Globo.

De acordo com Ricardo Feltrin, do UOL, a princípio, o talk show será de segunda a sexta, mas isso ainda não está 100% definido.

O staff do novo programa de Pedro Bial será o maior da Globo e da TV brasileira, superando o “Encontro com Fátima” (também programa diário), que tem cerca de 45 pessoas e o “Caldeirão do Huck”, por exemplo, que tem cerca de 30 pessoas fixas na produção.

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o ex-apresentador do “Big Brother Brasil” pretende apostar em um formato mais jornalístico e já está contratando pessoas do jornalismo e do esporte do canal.

Veja também

O entretenimento, no entanto, ficará por conta das mesas-redondas que terá na atração, com debates de temas atuais, assim como fazia o seu antigo programa “Na Moral”. A ideia é que a nova atração tenha também reportagens.

Vale dizer que, de acordo com Flávio Ricco, do UOL, a estreia da atração de Bial ainda não foi definida. O The Noite e o Programa do Porchat estreiam suas novas temporadas em 6 de março.

Pedro Bial no "BBB 16" (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial no “BBB 16”
(Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários