Notícias da Televisão

Sem Fabíola Reipert, Record escolhe nova substituta para comandar o quadro A Hora da Venenosa

A jornalista e apresentadora Fabíola Reipert. (Foto: Reprodução/SBT)Fabíola Reipert é considerada, hoje, uma das principais figuras da Record. A jornalista, que virou apresentadora, é uma das maiores audiências diárias do canal paulista. O quadro A Hora da Venenosa vence facilmente, já há alguns meses, o programa Vídeo Show, da Globo.

Após escalar a mocinha, Record define quem será o protagonista de Topíssima

Saiba quem são os últimos convidados do Programa do Porchat; programa sairá do ar nesta semana

A partir de janeiro, a jornalista sai de férias e sua substituta dessa vez será outra. Poliana Rozado, que comanda o quadro na versão local do Balanço Geral em Belo Horizonte, era a substituta fixa de Fabíola na atração, mas perdeu a vaga para outra jornalista.

Keila Jimenez vira substituta de Fabíola. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações de Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Keila Jimenez é quem passa a substituir Fabíola a partir de agora e cobrirá todas as férias dela no próximo mês. Vale lembrar que Keila já comenta a vida dos famosos pela manhã, na revista eletrônica Hoje em Dia.

FABÍOLA BLOQUEOU MARINA RUY BARBOSA NO WHATSAPP

Fabíola Reipert soltou o verbo na tarde da quarta-feira, 28/11, durante a exibição do quadro ‘A Hora da Venenosa’, do Balanço Geral SP. Questionada por Reinaldo Gottino, a jornalista contou que não tem simpatia pela atriz Marina Ruy Barbosa.

Odiado aqui fora, Caique Aguiar faz grandes planos para quando deixar o reality show A Fazenda 10

A fofoqueira contou que foi ela quem bloqueou a atriz nas redes sociais. “Chatinha”, disparou Fabíola, ao explicar que Marina ficava reclamando por WhatsApp por conta das notas publicadas pela jornalista no blog dela. Reipert sempre disse que a ruiva “de santinha não tem nada”.

A atriz foi bloqueada. (Foto: Reprodução)

Fabíola ainda garantiu que não quer manter amizade com nenhum famoso e que por isso não tem rabo preso com ninguém. Enquanto a jornalista contava a fofoca, o programa da Record chegava aos 12 pontos na Grande São Paulo. Líder isolado no horário.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;