Nem Flamengo, nem Palmeiras: Richarlison diz ‘SIM’ para jogar em outro time da série A em 2025

14/04/2025 às 9h15

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Sem Flamengo e Palmeiras: Richarlison diz ‘SIM’ para outro time (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Richarlison toma decisão final sobre futuro e notícia chega como bomba para o Palmeiras e o Flamengo

Richarlison de Andrade, jogador de futebol do Tottenham, de Londres, voltou a ter o seu nome circulando com bastante força no mundo da bola. Isso porque o atacante tomou uma importante decisão sobre o seu futuro deixando de lado o Palmeiras e o Flamengo.

Já fazem alguns meses que o atacante vem sendo especulado no CRF. No entanto, um veredito foi confirmado neste domingo (13) e acabou pegando muitas pessoas de surpresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como vem circulando, o ex-craque de futebol da Seleção Brasileira tem grandes chances de deixar o Tottenham. Tudo isso deve acontecer na janela de transferências do meio do ano. Todavia, a ideia do camisa 9 é se transferir para Arábia Saudita.

“Sem conseguir jogar por uma série de lesões no Tottenham e descartando a volta ao Brasil, Richarlison está mais propenso a se mudar para Arábia Saudita. Dois clubes já sinalizaram com propostas grandes para a metade do ano”, declarou o jornalista esportivo, Jorge Nicola.

Na última Copa do Mundo, o atleta chegou a ser especulado no Flamengo, Palmeiras e até mesmo no Fluminense. Entretanto, ele tem um salário de R$ 5 milhões no Tottenham, o que é fora da realidade de todos os clubes brasileiros.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, ele deve dobrar os seus vencimentos na Arábia Saudita. Por isso, sem chance de contratar o centroavante ex-Fluminense, o Rubro-Negro lutar pelo título com Pedro, Juninho e Bruno Henrique. Sendo assim, o Flamengo, Palmeiras e o Fluminense terão que investir em outras contratações.

Leila Pereira pode conseguir reforço milionário para o Palmeiras?

Segundo o jornal As, o Chelsea avançou nas negociações para contratar Endrick e já se reuniu com os pais do jogador de 18 anos, que atualmente defende o Real Madrid.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que chegou ao clube espanhol, Endrick tem recebido poucos minutos em campo. Ele soma apenas 575 minutos em 30 partidas, sendo titular em apenas cinco. Apesar disso, marcou sete gols e continua atraindo o interesse de grandes clubes do futebol europeu.

Além do Chelsea, PSG, Borussia Dortmund, Roma e Arsenal também monitoram a situação do ex-jogador do Palmeiras. O Chelsea, no entanto, largou na frente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a publicação espanhola, os pais de Endrick visitaram as instalações do clube em Londres e ouviram uma proposta concreta — que pode ser tanto por empréstimo quanto em definitivo. A diretoria dos Blues demonstrou forte interesse em contar com o brasileiro já na próxima temporada.

Enquanto isso, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, acompanha de perto o desenrolar da história. Afinal, o atacante foi a maior venda da história do clube alviverde: o Real Madrid pagou impressionantes 47,5 milhões de euros (cerca de R$ 294,8 milhões).

Vale lembrar, que Leila Pereira vai se beneficiar caso o craque deixei o time espanhol. Isso porque o Palmeiras ainda tem uma certa porcentagem do atleta por ser o time formador.

Conclusão

Richarlison optou por seguir rumo ao futebol da Arábia Saudita, frustrando os planos de Flamengo e Palmeiras, que sonhavam com seu retorno ao Brasil. Enquanto isso, Leila Pereira observa de perto a possível transferência de Endrick, que pode render mais uma bolada ao Verdão.

Tchau Palmeiras: Neto crava adeus de Abel e pré-contrato em rival

flamengo
Palmeiras
Richarlison

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.