Celebridades Renato Aragão

Renato Aragão arremessado de lado pela Globo, se vinga, explode com milhões e resolve anunciar: “Como esse”

Renato Aragão (Foto: reprodução)
Renato Aragão (Foto: reprodução)

O famoso comediante da Turma do Didi e ator da Globo, Renato Aragão emocionou os seus seguidores ao confessar mais uma vez que sente saudade dos palcos

O famoso ator e comediante Renato Aragão, 85 anos, voltou a chamar a atenção dos internautas e telespectadores da emissora carioca. O motivo? O protagonista da já extinta e conhecida Turma do Didi, parece estar dando o que falar entre os seus admiradores mais uma vez. Isso porque, o veterano da televisão brasileira resolveu abrir o seu coração na internet mais uma vez.

Zezé, após surgir aos gritos na porta de mansão, é flagrado sem roupa de madrugada com a boca ocupada: “Bom demais”

Quem acompanha o profissional na web já percebeu que o humorista foi obrigado a se reinventar. Isso porque, o contratado da Globo continua na geladeira há anos e apesar de ter confessado sentir saudades dos palcos inúmeras vezes, o comunicador permanece afastado da mídia e das telinhas. Por causa dessa atitude, muitos fãs do humorista já afirmaram que o canal tem ignorado as vontades do empresário.

Apesar de deixar claro a sua chateação, o famoso Didi não se abateu e tem levado os seus sonhos de voltar à ativa adiante. Entretanto, é claro que a saudade de estar na frente das câmeras não vai embora e uma vez ou outra o ator deixa isso transparecer, como foi o caso desta quarta-feira, 03 de junho.

Por meio de sua conta pessoal do Instagram, o comediante da Globo resolveu compartilhar um clique antigo de quando ainda estava nos palcos. “Saudade de momentos como esse…”, confessou o ex-Turma do Didi.

Como é de se imaginar, a publicação deu o que falar entre os fãs, que culparam a Globo mais uma vez.

Renata Fan deixa Band em pânico, Bonner abandona Globo e Christina Rocha enfrenta situação esmagadora; diz sensitiva

O famoso comediante da Turma do Didi e ator da Globo, Renato Aragão emocionou os seus seguidores ao confessar mais uma vez que sente saudade dos palcos (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso comediante da Turma do Didi e ator da Globo, Renato Aragão emocionou os seus seguidores ao confessar mais uma vez que sente saudade dos palcos (Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha, volta a flagrar cantor só de cueca, após traições e mágoas e não segura: “Ajuda”

DIDI TEM PERDA TERRÍVEL

Mesmo com todo o sucesso vindo à tona, o comediante não está imune a surpresas do destino. O motivo? Recentemente o contratado da Globo perdeu um irmão. Paulo Aragão, de 89, que foi vítima de uma parada cardíaca.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, no A Tarde é Sua, ele precisava colocar marcapasso e chegou a ficar três dias internado. Paulo foi presidente da Ancine (Agência Nacional de Cinema) e trabalhou como produtor no extinto Os Trapalhões, da Globo, entre os anos de 1984 e 1986.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos