Celebridades

Sem Gracyanne, Belo assiste ao desfile de Viviane Araújo e deixa local em seguida

Belo acompanha desfile de Viviane Araújo. (Foto: Lias Gomes e Bruna Prado/UOL)

O pagodeiro Belo foi prestigiar e assistir a mulher Gracyanne Barbosa desfilar na noite do última segunda-feira, 12. A morena foi destaque como rainha de bateria pela escola de samba União da Ilha. Gracyanne mais um vez brilhou e mostrou que tem samba no pé.

Sabrina Sato faz homenagem para Duda Nagle com coleira e choca

De acordo com informações do portal UOL, o cantor – que recentemente se envolveu em uma briga de cachorros e acabou com algumas escoriações – permaneceu após o desfile de Gracyanne. É que na sequência quem se apresentou foi a sua ex, a atriz Viviane Araújo.

Belo acompanhou todo o desfile da Salgueiro, na qual Vivi é rainha de bateria. Sem a mulher, o cantor aproveitou os momentos finais e se despediu do local ao final da apresentação de Viviane. Os dois tiveram um relacionamento entre 1998 e 2007.

AGUINALDO SILVA DEFENDE FANTASIA DE VIVIANE ARAÚJO

Há movimentos politicamente corretos por aí que querem fazer com que ninguém vá às ruas curtir o carnaval com determinado tipo de fantasia, como de índio, ‘nêga maluca’, empregada doméstica, dentre outras.

Paola Oliveira já foi vítima desse ‘mimimi’ neste carnaval em sua própria rede social. É que a atriz global também se fantasiou de índia e foi detonada por várias pessoas mais exaltadas nos comentários de sua foto.

O mesmo aconteceu com Viviane Araújo. Mas, um admirador famoso da atriz, o autor global Aguinaldo Silva, não deixou barato e a defendeu publicamente.

“‘Índio não é fantasia’, dizem supostos representantes dos mesmos. Mas que índios? Havia centenas de tribos diferentes no Brasil pré-Pedro Álvares Cabral, e algumas tinham o hábito de literalmente comer uns aos outros”, criticou Aguinaldo.

E prosseguiu: “Aliás, se não pode ter fantasia de índio no carnaval então não pode ter fantasia de coisa nenhuma e nem pode ter carnaval. Por isso, sugiro que os foliões tratem de aproveitar esses dias de festa para fazer retiro num convento”.

Viviane deve estar na próxima novela de Aguinaldo, que tem estreia prevista para novembro. Ela já fez ‘Império’, de 2014, com o autor, além de uma peça, ‘Lili Carabina’, com Aguinaldo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes