Notícias da Televisão

Sem Luan Santana e Fernanda Souza, Globo corre atrás de substitutos para apresentar o Só Toca Top

SóTocaTop (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e Luan no Só Toca Top. (Foto: Reprodução)

A Globo deve mexer bastante no programa Só Toca Top para o ano que vem. Fernanda Souza já avisou que vai mesmo dar uma pausa na sua vida profissional. Ao lado de Luan Santana, a apresentadora comanda o musical Só Toca Top, exibido aos sábados na TV Globo.

+ Cidade Alerta bate recorde e registra melhor audiência de sua história no mês de novembro

Fernanda já informou a direção da emissora que não quer apresentar o musical Só Toca Top no ano que vem e revelou o motivo: a apresentadora quer engravidar do pagodeiro Thiaguinho, o seu marido. Ela completará 35 anos e já julgou a idade ser o limite para ser mamãe.

Mumuzinho e Sandy cotados para substituir os titulares do programa. (F oto: Reprodução)

Agora, em entrevista para o programa TV Fama, Luan revelou se pretende parar ou se vai seguir como apresentador da emissora carioca. “Vamos ver. A gente está conversando. Vamos ver se vai rolar”, revelou Luan, que ainda não sabe quem irá substituir Fernanda Souza na atração.

Em péssima fase, Globo perde para o Fofocalizando e apresentadores comemoram ao vivo

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a emissora carioca já pensa em uma dupla de substitutos. Sandy e Mumuzinho são os nomes que aparecem em destaque nos bastidores do canal e que pode vir a se confirmar.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso