Marcos Mion

Marcos Mion

Sem Marcos Mion, Record decide acabar com A Fazenda e faz comunicado: “Última temporada”

Mion revela que Record já pensou em dar fim em A Fazenda (Foto: Divulgação)
Mion revela que Record já pensou em dar fim em A Fazenda (Foto: Divulgação)

O ex-apresentador da Fazenda, Marcos Mion falou sobre os planos da Record durante programa ao vivo

Marcos Mion foi o convidado do Talk Show que Tatá Werneck comanda no Multishow. Sem papas na língua, a mais nova estrela da Globo revelou, durante a entrevista, que a Record pretendia acabar com a Fazenda.

“A primeira (temporada) da Fazenda que eu apresentei, era pra acabar. Só que, devido ao tremendo sucesso, eles renovaram. Era a última temporada”, contou o famoso, que comandou três edições do programa, entre 2018 e 2020.

Mesmo abrindo o jogo sobre os planos da concorrente da Globo, Marcos Mion demostra gratidão ao tempo que passou na Record TV. Tatá resolveu fazer uma brincadeira sobre o canal do bispo, causando risos no convidado: “Você ficou mais de uma década na Record. Como é que foi essa experiência de quase-morte?”.

Mas Marcos Mion não pensou duas vezes ao agradecer a oportunidade na antiga emissora: “Eu sou muito grato. Fiz muito sucesso na Record. Sou muito grato a eles, me deram a oportunidade de trilhar um caminho que eu queria, que era de ser um comunicador popular. Me deram a oportunidade de conquistar muitas coisas para a minha família, para a minha carreira”.

GRANDE REPERCUSSÃO

Mais tarde, em uma das dinâmicas do programa, Tatá Werneck e Marcos Mion entraram em um debate para saber qual emissora era melhor: a Globo ou a Record. Ela defendeu a Record e ele a líder de audiência.

Veja também

Tatá iniciou e disse que a Record era melhor, porque reciclou atores da Globo e que a “Bela Gil reciclou com alimentos orgânicos”. Mion disse que os da Globo “estiveram aqui antes de nós”.

“Mas lá são atores antes de Cristo, quando Moisés abriu os mares, saiu Sérgio Marone falando: ‘quero ser protagonista'”, retrucou a apresentadora. O debate seguiu sobre salários, novelas e bebedouros. Veja o vídeo sobre o momento, que viralizou na internet:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários