TV Foco

Sem medo de “descascar a banana”, assistente de palco do Caldeirão, Dany Bananinha pega sol em praia do RJ e esquenta a rede

Dany Bananinha deve ter mais espaço no Caldeirão do Huck em 2019. (Foto: Divulgação)

A assistente de palco do Caldeirão do Huck há 19 anos, a coleguinha Dany Bananinha aproveitou muito bem o dia quente no Rio de Janeiro.

+Felipe Andreoli, Isabelli Fontana e Amaury Jr: Famosos que já tiveram experiência com extraterrestres

Aos 42 anos e em plena forma, Dany Bananinha desfilou na praia da Barra da Tijuca ousando e ostentando um biquíni nude. Para manter o corpaço a coleguinha pratica boxe e musculação, além de claro uma boa e saudável dieta.

Além do Caldeirão, Dany Bananinha  também já participou em outros programas da Globo como as novelas: Corpo Dourado (1998), O Clone (2001) e Da Cor do Pecado (2004) e O Astro (2011). Além disso, ela iniciou sua carreira atuando em na primeira temporada de Malhação em 1995 e continuou na novelinha até 1997.

Além do corpo escultural e o talento para TV, Dany possui quatro tatuagens: o desenho de uma banana no pulso, um sol tribal, um coração na nuca, e “Eu te amo” escrito em chinês no braço. Em 2008 ela teve um namoro rápido com o ator Romulo Estrela.

+Alexandre Frota aparece comendo com namorado de Fátima Bernardes e Túlio surpreende com revelação

Uma curiosidade o apelido “Bananinha” veio da época em que Dany era praticamente dedicada á vários esportes como remo, atletismo e futebol feminino. Sua paixão pela fruta banana, fez com que o apresentador do The Voice Kids,  Andre Marques lhe desse o apelido carinhoso que ficou até hoje.

DANY BANANINHA DEVERÁ GANHAR MAIS ESPAÇO NO CALDEIRÃO DO HUCK ESSE ANO

Luciano Huck continua de férias e está passando por alguns países com a esposa Angélica e os três filhos: Joaquim, Benício e Eva. Apresentador do Caldeirão do Huck, que só retorna em nova temporada a partir de abril, Luciano deve ganhar uma companhia na apresentação em 2019.

De acordo com informações do programa TV Fama, Dany Banininha tomou coragem e pediu uma oportunidade maior dentro do programa da TV Globo. Parece que a loira cansou de ser apenas uma assistente de palco, já que ela está com Luciano desde o início praticamente.

A informação é de que Dany está sendo avaliada e deve virar uma co-apresentadora. Com a nova função ela passaria a fazer o que as bailarinas do Faustão fazem no Domingão. O sonho de Dany mesmo é apresentar um programa só seu na emissora carioca, mas parece que por enquanto não vai rolar.

Luciano Huck saiu indiretamente em defesa de Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Luciano Huck saiu indiretamente em defesa de Silvio Santos (Foto: Divulgação)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.