Globo

Sem medo, Marco Pigossi entrega tudo e diz o motivo de ter deixado a Globo

O ator Marco Pigossi na capa da revista GQ de outubro (Foto: Henrique Gendre)
O ator Marco Pigossi na capa da revista GQ de outubro
(Foto: Henrique Gendre)

O ex-ator da Globo, Marco Pigossi, não vê a hora do público conhecer seu mais novo papel. Ele é o protagonista da série Tidelands, da Netflix. Na atração que irá ao ar no dia 14 de dezembro, Marco interpretará um motoqueiro sensual e contracenará com Charlotte Best e Elsa Pataky.

+Verdadeiro motivo do término de Neymar e Bruna Marquezine vem à tona e jogador fica sozinho

O galã, cujo último trabalho foi na supersérie da Globo Onde Nascem os Fortes, explicou que queria novidades na carreira e por isso deixou a emissora carioca. “Precisava de um desafio novo como ator. Brincar, me explorar e me entender um pouco mais. Senti em algum momento que eu já tinha usado meu repertório, estava emendando trabalhos há muitos anos. Precisava morar fora, entender o mundo, viajar, ganhar, sabe? Ouvir, ver mais, foi uma necessidade minha mesmo”, afirmou, em entrevista ao programa Lady Night, do Multishow.

+Após escândalo de agressão, atriz da Globo é processada pelo ex que pede R$100 mil de indenização

Ainda na conversa, Pigossi contou que sentia-se engessado nos papéis que lhes davam. “Eu me repeti muito tempo. Por mais que eu tentasse distanciar, era sempre essa coisa do mocinho, eu ficava sempre dentro de um padrão de personagem. Tinha uma necessidade muito grande de sair e explorar coisas diferentes”, conta.

SAIBA MAIS SOBRE A SÉRIE DA NETFLIX COM MARCO PIGOSSI

O história da série gira em torno da trama de Cal McTeer, papel de Charlote, uma jovem envolta em mistérios que passa dez anos detida em um instituto  juvenil e depois retorna para Orphelin Bay, um pequeno povoado de pescadores, local onde nasceu.

+Após sumiço por conta de polêmica na política, Ticiana Villas Boas volta aos holofotes e anuncia gravidez

Contudo, quando o corpo de um pescador local aparece na praia, ela embarca em uma jornada para descobrir os segredos da cidade enquanto investiga seus estranhos habitantes, um grupo de perigosas meias-sereias chamado Tidelanders.

+Depois de anunciar término com Neymar, Bruna Marquezine relata situação de fúria e choca todo mundo

A Netflix não divulgou muitas informações sobre o papel do ex-global, que se chamará Dylan. Mas, no trailer, o Marco surge ouvindo um desabafo de Cal. “Nada é como eu pensava”, diz ela, desesperada. Na sequência, o brasileiro aparece pilotando sua moto enquanto é perseguido por uma caminhonete. Depois, em uma série de cenas rápidas, é possível ver Dylan e Cal se beijando enquanto ela tira a camisa dele.

Confira o teaser da série:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1054471284250304512?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1054471284250304512%7Ctwgr%5E383231323b636f6e74726f6c&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fseries-tv%2Ftidelands-serie-australiana-da-netflix-com-marco-pigossi-ganha-teaser

Tracey Robertson, Nathan Mayfield e Leigh McGrath assinam a produção-executiva e a primeira temporada será escrita por Stephen M. Irwin. A produção começou em março deste ano, em Queensland.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.