Celebridades

Celebridades

Sem Nicolas Prattes, Juliana Paiva dá a volta por cima e faz festão de aniversário

Juliana Paiva e Nicolas Prattes (Foto: Reprodução)
Juliana Paiva e Nicolas Prattes (Foto: Reprodução)
Aniversário de Juliana Paiva sem Nicolas Prattes (Foto: Divulgação)
Aniversário de Juliana Paiva sem Nicolas Prattes (Foto: Divulgação)

A atriz Juliana Paiva não deixou o fim de seu namoro com o ator Nicolas Prattes abalar a comemoração de seu aniversário de 26 anos.

+Fátima Bernardes revela que passou a ter medo da morte após maternidade: “eles passam a ser nossa ação principal”

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz da Globo compartilhou uma imagem da celebração de seu aniversário na presença de amigos próximos e alguns familiares.

+Xuxa detona quem xingou Bruna Marquezine e dispara: “Faça isso com Ivete Sangalo!”

“O que de verdade importa”, escreveu Juliana Paiva na legenda do registro que recebeu diversos comentários. O local escolhido para a festa foi um restaurante mexicano e a artista caiu na dança, não deixando se abater com o fim do namoro.

Veja também

+Há dois meses no ar, Verão 90 dispara e bate recorde de audiência em todo o país

No dia do aniversário da ex, Nicolas Prattes e visitou a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Tereza, no Rio de Janeiro.

https://www.instagram.com/p/BvmXXyoDmi3/?utm_source=ig_embed

A separação do casal pegou os fãs de surpresa nesta terça feira, (26), que ficaram revoltados com o artista, sendo alvo de críticas nas suas redes sociais.

O ator, que tinha publicado recentemente uma foto que registrava suas tardes de surfe, recebeu comentários maldosos como: “”Termina com a menina que diz que tanto amava poucos dias antes do niver dela, você não tem vergonha? Você é um moleque, Ju se livrou e merece coisa melhor”, disse um.”Juliana já é uma mulher madura merece alguém melhor e umas das atrizes mais linda”, completou outro.

Admiro você como ator, mas ainda é muito novo e só quer mídia”, disse outro.

“Juro que não entendo, você fez declarações, enalteceu ela, disse que amava, que NUNCA ia largar ela, aí vai lá e termina? Sério? Juro que não entendo”, disse um terceiro.

A atriz também fez uma aparição após o término, que curtiu apraia e mandou uma indireta para o ex: “Já chorei mares e rios”, disse a artista. A musa foi passear em uma praia no Rio de Janeiro, e registrou o momento em suas redes sociais. No registro, Juliana estava vestindo uma saída de praia verde e estava no elevador de seu prédio. Momentos antes, ela filmou imagens do mar com a música “Dona de Mim”, da cantora Iza, e foi vista como indireta por seus seguidores.

Confira o trecho postado pela atriz:

“Quero saber só do que me faz bem / Papo furado não me entretém / Não me limite/que eu quero ir além / Porque a vida é louca, mano, a vida é louca / Me perdi pelo caminho / Mas não paro, não / Já chorei mares e rios / Mas não afogo não.

MAIS SOBRE NICOLAS PRATTES

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Nicolas não é bem visto nos bastidores da Globo por conta do seu término de namoro repentino com Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão. O que comenta-se nos corredores é que Nicolas largou a jovem após conquistar espaço na emissora carioca.

Dessa vez, o ator voltou a ser assunto por conta do novo trabalho que fará na televisão. Nicolas Prattes está escalado para a próxima novela das 18h, o remake de Éramos Seis. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.  Ele viverá um dos filhos de Lola (Gloria Pires), juntamente com a atriz Giullia Buscacio, também já escalada para a trama. De acordo com Patrícia, ainda estão sendo feitos testes para os outros irmãos.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários