Celebridades William Bonner

Sem paciência e com demissão declarada, William Bonner surta no JN e não se segura ao vivo: “Eu falei”

William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner (Foto: Reprodução)

William Bonner se irrita ao vivo e faz caras e bocas por conta de reportagem

William Bonner tem agitado as redes sociais por conta das caras e bocas que vem fazendo ao vivo. Sem paciência e se mostrando irritado com algumas notícias que é obrigado a veicular no Jornal Nacional, ele tem arrumado um jeito de se expressar.

Como ele deve seguir uma conduta em frente ao maior jornal do país, o que ele não pode dizer, ele deixa claro com suas caretas. Quem está acompanhando o JN com regularidade já deve ter notado que William Bonner e Renata Vasconcellos não estão economizando nas expressões faciais.

+ Entramos na cobertura duplex de Mara Maravilha com ofurô, sala gigantesca e relíquias da carreira: “5 milhões”

Os dois não podem deixar comentários em suas manchetes, porém, basta analisar as expressões dos parceiros que é possível notar o descontentamento deles com a matéria em questão. A mais recente ocorreu nessa última sexta-feira (10) a qual William Bonner teve que se segurar sobre a notícia do descaso de um secretário do Governo que destratou um garçom.

+ Acusação de roubo, contrato secreto e briga feia: Leonardo se cansa de Eduardo Costa e termina tudo com o cantor

“O secretário executivo do Ministério da Saúde, coronel Antonio Elcio Franco Filho, recebeu críticas por ter sido grosseiro com um garçom durante uma reunião no ministério. O número 2 da pasta estava falando quando esticou o braço e fez sinal de ‘não’ com a cabeça. A mulher, ao lado, também fez sinal de ‘não’. Logo em seguida, o garçom apareceu e falou com a mulher, que repetiu o ‘não’. E o secretário executivo… ‘Sai daí, eu falei ‘não’! O que você não entendeu?'”, leu Renata Vasconcellos.

+Após vídeo íntimo com Graciele, Zezé Di Camargo é esculachado por conta de Leonardo: “Não tem criatividade”

Em seguida a câmera focou em um sem paciência William Bonner que deixou uma careta antes de prosseguir com a matéria. Nas redes sociais a expressão facial rendeu comentários e vários memes.

William Bonner pode deixar o Jornal Nacional até o fim do ano que vem (Foto: AgNews/TV Globo)
William Bonner pode deixar o Jornal Nacional até o fim do ano que vem (Foto: AgNews/TV Globo)

 

SAÍDA DO JN

William Bonner decidiu fugir do Brasil, ao que tudo indica, segundo uma informação de Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, nesta sexta-feira (10). O veterano, que não tem mais segurança no país devido a polarização política e o seu trabalho no Jornal Nacional, da TV Globo, tem planos de deixar o comando do maior noticiário do país em breve.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.