Celebridades

Celebridades

Sem paciência para marido, Iris Stefanelli congela óvulos

Iris congela óvulos (Foto: Divulgação)
Iris congela óvulos (Foto: Divulgação)

A apresentadora Iris Stefanelli está solteira e quer ficar assim por um bom tempo. Sem tempo para marido, a ex-BBB decidiu congelar seus óvulos para poder realizar o sonho de se tornar mãe quando quiser.

“Como eu não quero ter marido, não estou com paciência agora e quero paquerar, estou congelando os óvulos. Estou na luta, vou congelar esse mies ou no próximo. Está tudo certo e estou tranquila”, disse ao programa “Sensacional”, da RedeTV!.

A loira ainda confessou o que acha mais importante em um relacionamento: “Eu acho que sexo tem que vir em primeiro lugar! Gente, se não tiver química, não é fácil, não!”

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários