Celebridades

Sem papas na língua, Maiara revela segredo broxante de Fernando e deixa fãs surpresos: “Não é ´possível”

Fernando Zor, namorado de Maiara (Foto: Divulgação)
Fernando Zor, namorado de Maiara (Foto: Divulgação)

A cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa e está namorando o sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, surpreendeu ao falar sobre a intimidade do casal.

+Fernanda Gentil faz declaração enigmática para irmão mais novo e emociona ao revelar intimidade

Tudo aconteceu quando Fernando revelou que os funcionários de sua casa colocaram uma foto do casal em um porta-retrato na cabeceira de sua cama.

+Após 35 anos, jornalista é demitida da Globo sem explicação e se desespera

Não sei se está rolando um por fora, se é puxa-saco mesmo ou se os funcionários daqui de casa estão querendo que eu case logo. Chego aqui e olha o que tem na cabeceira da minha cama! Eu falo pra vocês e vocês não acreditam“, disse ele em seu perfil oficial no Instagram.

+Marina Ruy Barbosa solta o verbo sobre polêmica com José Loreto, conta tudo o que aconteceu e dispara: “Tive crises”

Maiara logo ficou revoltada e fez questão de enviar uma mensagem para o namorado. Na mensagem em questão, ela afirma que pensava que a atitude de colocar a foto no cômodo tinha participado do artista e não de seus funcionários. Maiara então ficou decepcionada com a descoberta.

(Foto: Reprodução)

CLIMÃO

Fernando Zor está namorando com Maiara. (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernando Zor está namorando com Maiara. (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara não esconde de ninguém que está completamente apaixonada por Fernando, que canta com Sorocaba. Porém, a vida dos dois não é feita somente de amores. Os ciúmes excessivos da sertaneja estão mais do que evidentes. Tanto que ela chegou a proibir as bailarinas de Leonardo na festa de aniversário do amado. Se não bastasse isso, ela tem feito marcação cerrada no amado.

Nesta quarta-feira, 01 de maio, Fernando acabou fazendo uma live no Instagram e a sertaneja falou da saudade que sente do cantor, que mesmo estando em uma cidade próxima a que ele estava, não conseguia encontrá-lo. “Queria fazer um apelo, queria ver meu maridinho, mas está difícil! Estou do lado de casa e não consigo ver o homem. É muita sofrência”, disse ela.

Ele contou que a amada chegou a chorar durante uma chamada por vídeo. “Liguei para ela do Facetime, a bichinha chorou de saudade”, contou ele. “Que horas você foi dormir hoje”, perguntou ela. “Não lembro, não. Acho que às 23h”, desconversou ele. Demonstrando seu ciúmes, Maiara disparou: “Como é que você faz comum homem desses que fica à noite inteira dizendo que estava jogando truco. Tem que botar na linha. Espero que só tenha sido truco mesmo”.

Maiara e Fernando (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE O CASAL 

A cantora sertaneja Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, costuma dividir com seus seguidores sua vida social, inclusive, o seu relacionamento com o também cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba. A morena deu uma entrevista a revista “Glamour” e revelou alguns detalhes da relação.

+Modelo morre durante desfile na SPFW e mãe do jovem faz declaração chocante: “vocês estão aqui como se a vida não valesse nada”

A artista contou com foi contar ao público seu relacionamento com o cantor e revela que nem pensou sobre. “Não foi planejado tornar público, quando percebemos todo mundo já sabia”, contou. Maiara também falou como se sente com seguidores mal intencionados que criticam a relação do casal.  “Em vários momentos, é difícil ser julgada o tempo todo por pessoas que nem te conhecem”, relatou. “A falta de respeito e o ódio alheio incomoda muito! Já respondemos alguns comentários, sim. Já até fizemos besteira por conta disso (risos)”, continuou.

+Alexandre Pato ganha festa surpresa com Silvio Santos e se emociona

Em outro momento, Maiara fala como se organiza para organizar as agendas dos dois artistas, que está sempre lotada. “Aproveitamos todas as folgas. É a única maneira”, comentou, e ainda falou sobre a possibilidade de ter filhos com o sertanejo, mas pediu calma.

Maiara e Fernando (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando Zor em aniversário do sertanejo (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora também falou sobre sua carreira e seus fãs.  “Que empoderamento só existe se ela acreditar nela mesmo. Padrões convencionais de beleza ou qualquer outra coisa não podem te escravizar”, encorajou, mas revelou não se considerar feminista. Em outrora, a musa falou como lida com o mundo da fama. “Com cautela. Fama é algo que não pode mudar sua essência. Tem horas que queremos nos preservar, mas infelizmente não existe separação entre pessoa física para pessoa jurídica A parte de ter chegado lá e de ter seu trabalho reconhecido é a mais legal”, disse.

 

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.