Ratinho

Mais destaquesRatinho

Sem papas na língua, Ratinho apresenta a família de forma diferente: “O que nunca trabalhou, a fofoqueira e o mentiroso”

Ratinho no comando de seu programa no SBT, que disparou em audiência (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho no comando de seu programa no SBT, que disparou em audiência (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Ratinho apresentou parte da família de forma inusitada. (Foto: Reprodução)

O apresentador Ratinho usou as redes sociais no último final de semana para apresentar parte da sua família. Carlos Massa, no entanto, mostrou os seus familiares no Instagram de uma forma inusitada e revelou somente o lado ruim deles, fazendo todo mundo cair na risada.

Encurralada por Silvio Santos, Larissa Manoela revela o que já fez com todos os namorados e cala geral

Aqui na Band tem estreia ovacionada pelo público, que fica surpreso com estrutura e repórter gato da atração

Record tem atitude desesperadora e faz Silvio Santos divulgar a macrossérie bíblica Jezabel no SBT

Estou na casa da minha mãe e nós já comemos bacalhoada. Esse é o Boneco meu primo, careca. Esse é meu irmão, nunca trabalhou na vida. Esse é sanfoneiro, deve a cidade inteira. Essa é minha irmã Zélia… o que ela gosta de uma fofoca. E esse é meu sobrinho Marquinho, outro mentiroso“, disparou o apresentador.

Veja também

Ratinho com sua mãe, dona Maria (Foto: Reprodução/Instagram)
Ratinho com sua mãe, dona Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

Na legenda da publicação, Ratinho escreveu: “Na casa da mãe 😀👏😍“. Vale lembrar que o apresentador segue contratado do SBT e causando um enorme estrago na Record, já que continua mantendo a vice-liderança para a emissora de Silvio Santos diariamente.

CONFIRA:

https://www.instagram.com/p/Bx5zR1CHOp0/

APRESENTADOR COLOCOU CONTRATADA CONTRA A PAREDE

Sempre com muita liberdade para falar o que pensa e fazer também, o comunicador colocou uma contratada sua contra a parede durante o programa. Lucimara Parise lia um versinho carinhoso para o patrão, quando Milene Pavorô se desesperou ao ouvir uma frase de duplo sentido.

Milene Pavorô é contratada do Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

Você tá com ciúmes de mim, Milene?“, questionou Ratinho. “Não, não“, respondeu rapidamente a ex-bailarina e assistente de palco. “Eu sou casado“, completou Ratinho, apimentando ainda mais toda a brincadeira. O apresentador é casado com Solange há mais de 15 anos.

APRESENTADOR ABRE O CORAÇÃO E FAZ DESABAFO

O apresentador Ratinho vive uma de suas melhores fases no SBT – que já dura há algum tempo – ao atingir índices gigantescos de audiência e manter um faturamento alto para a emissora. O Programa do Ratinho é vice-líder isolado de audiência na Grande São Paulo.

Na noite de terça-feira, 14, por exemplo a atração noturna, das 22h30 às 23h38, marcou 10,6 pontos de média, 17,9% de share (participação nos televisores ligados) e 12 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record, que ocupou o terceiro lugar, registrou 7,2 pontos de média com a exibição do Jornal da Record e do reality show Power Couple Brasil.

Ratinho em seu novo cenário no SBT
Ratinho em seu novo cenário no SBT. (Foto: Reprodução)

Durante o confronto com o reality apresentado por Gugu Liberato na concorrente, das 22h40 às 23h38, Ratinho registrou 10,6 pontos de média contra 7 e garantiu a segunda colocação com 51% de vantagem. Na ocasião, a atração do SBT exibiu o famoso ‘bexigão’ com a plateia e ainda recebeu o humorista Robson Bailarino.

Durante o programa o apresentador aproveitou para fazer um desabafo ao vivo. “Outro dia me questionaram porque eu tenho tanta gente no elenco… eu não sei fazer programa sozinho, gosto de muita gente“, disparou o apresentador antes de fazer mais um merchan. Valentina, Faxinildo, Marquito, Zezinho Gasolina, Milene Pavorô e Santos são alguns dos personagens diários do programa.

 

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários