Mais destaques

Sem papas na língua, Silvio Santos revela preferir Ticiane Pinheiro do que Ana Hickmann e diz que o Encrenca é cópia do Pânico

O apresentador Silvio Santos no Troféu Imprensa 2019. (Foto: Reprodução)

O apresentador Silvio Santos estava mais afiado do que nunca na edição desse ano do Troféu Imprensa, exibido na noite do último domingo (28). Exibido pelo SBT, a atração premiou os melhores do ano passado e entregou troféus dos anos anteriores para os mais diferentes artistas.

Apresentadora do SBT fica muda e tem crise de tosse ao ser questionada sobre volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando

Susana Vieira será ricaça esnobe e cheia de preconceitos no remake de Éramos Seis, na Globo

Durante conversa com a jornalista Keila Jimenez, colunista do programa Hoje em Dia, Silvio a questionou quem mais fazia parte do matinal da Record e ela contou, foi quando o comunicador disparou. “A Ana [Hickamnn] é muito alta, prefiro a Ticiane [Pinheiro]“, falou, sem cerimônia.

Silvio e Eliana em mais uma edição do Troféu Imprensa no SBT. (Foto: Reprodução)

Em um outro momento, Silvio pediu para que o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, votasse na categoria de Melhor Programa Humorístico, e ele declarou sentir falta do Encrenca, que não apareceu na lista. “O Encrenca é uma cópia do Pânico“, disparou Silvio na sequência.

TRECHO CENSURADO

A atração Troféu Imprensa, ocorreu neste sábado no SBT. No entanto, teve um trecho que foi recortado pela direção da emissora de Silvio Santos e tudo graças a uma velha polêmica. Para quem não se lembra, o apresentador causou confusão ao elogiar Claudia Leitte de uma forma exagerada. Esse episódio levantou discussão a respeito do assédio de mulheres. E muitos internautas se movimentaram e detonaram o veterano.

Fernanda Gentil teria sido rejeitada pelo público e ficado sem programa na Globo

No Troféu Imprensa a polêmica voltou, mas de forma sútil. Tudo aconteceu quando a atriz da Globo Isabella Santoni se dirigiu ao palco para levar o prêmio de artista revelação de 2014, na ocasião ela estreou Malhação. Isabella usou um belíssimo look, o qual não passou despercebido pelo apresentador.  Silvio não poupou elogios a loira e acabou fazendo uma comparação inesperada “Você está parecendo com a Claudia Leitte!”. A contratada da Globo surpreendeu ao rebater o homem sem se preocupar. “Mas você aprendeu, né?”, disparou ela sem receios.

Caracterização de famosos no Domingão do Faustão vira piada e público detona: “É Paulinho Gogó”?

Contudo, logo depois, a atriz tratou de mudar de assunto e fez elogios para Silvio. Ela alegou que o maior apresentador do Brasil, foi muito importante para a sua carreira: “Você é sinônimo de trabalho, sempre foi batalhador. Quando eu estava no trem, lembrava do seu começo e do quanto trabalhou para chegar onde está”, revelou a loira, como informa Carla Bittencourt.

No entanto, essa parte deixou a direção do SBT em apuros e ela acabou por ser cortada da edição final.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso