Sem programa adulto, Xuxa perde espaço na Globo


Xuxa
Xuxa
Xuxa não deve ganhar programa fixo na Globo

A Globo decidiu aposentar de vez a “rainha dos baixinhos”. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Xuxa Meneghel só deve voltar ao ar se for em um programa adulto. A direção da emissora renovou contrato com a apresentadora por mais três anos, mas não espera que Xuxa volte com programa fixo até o final de 2016, quando o vínculo vencerá. Especula-se que até lá Xuxa terá apenas especiais e fará em participações em programas de outros apresentadores.

O novo contrato da Globo com a Xuxa é “simbólico”. Ele preserva a exclusividade sobre a imagem de Xuxa, mas não obriga a emissora a fazer esse ou aquele programa com a apresentadora. Na sua participação no “Altas Horas”, no último sábado (7), a própria Xuxa admitiu que não deverá ter programa pelo menos até o final de 2015. O que ela não disse é que também não há nenhum projeto esperando por ela em 2016. A Globo desistiu definitivamente de programas infantis e Xuxa vem batendo nessa tecla.

Somado a isso, Xuxa ganhou mais um concorrente. A sessão de filmes “Cine Fã-Clube” aumentou a audiência da Globo em 16% no horário. E tem um custo incomparavelmente menor. Logo, já tem gente na Globo que defende manter os filmes no ar e Xuxa, na fisioterapia.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]