Celebridades

Sem programa na Globo, Angélica aparece ao vivo no Faustão e público pede sua volta

Angélica na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)
Angélica na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

Como é de conhecimento, Angélica acabou perdendo seu programa na Globo, o Estrelas, após decisão interna do canal. Agora, ela anda fora do ar, aproveitado o tempo que tem para fazer atividades físicas e melhorar seu inglês, além de aproveitar mais momentos com a família.

+Com apresentações das mulheres, Dança dos Famosos bomba e repercute na web

Mas, neste domingo, ela resolveu aparecer no Domingão do Faustão. A esposa de Luciano Huck foi convidada para ser júri artística do quadro Dança dos Famosos. Assim que apareceu, a ex-apresentadora do Vídeo Show virou assunto na web.

Os internautas logo notaram a presença da loira e pediram, imediatamente, sua volta na TV Globo. Muitos até afirmam que existem pessoas com menos capacidade no ar atualmente, enquanto Angélica sequer tem algum projeto para voltar.

Veja o comentário:

ANGÉLICA FALA SOBRE RELAÇÃO COM LUCIANO HUCK 

Angélica resolveu utilizar a ferramenta IGTV, do Instagram, para responder a perguntas dos fãs com relação a sua carreira, casamento com Luciano Huck e a educação dos filhos, Joaquim, Benício e Eva.

+Consequência de acidente vem à tona, Péricles vai parar em hospital e é internado às pressas

No decorrer da conversa, diversos assuntos foram colocados em pauta, e ela não se poupou em responder com a maior transparência e veracidade as perguntas que vieram à tona.

Em uma das perguntas, a apresentadora contou o que faz quando os herdeiros brigam. “É um caos. Eu fico sem forças, às vezes”, admitiu. “Quando eles começam, eu fico: ‘Meu Deus, por onde começo?’. Eles brigam pouco porque eles têm idade diferentes, mas às vezes dá uma embolada e eu entro no meio, brigo, venho com discurso de mãe, faço eles se abraçarem, se beijarem”, disse.

+Segundo Sol: Luzia sofre reviravolta, é acusada de matar Remy e fica sem ninguém

Por fim, ela assumiu que aceita o fato de, as vezes, acontecer algumas discussões, mas tem algumas coisas que ela deixa bem claro que não permite, e eles sabem muito bem. Eu não admito agressão verbal ou física. Se isso acontecer, vai ter castigo. Não pode! Eles já sabem. Isso, entre irmãos, eu não aceito”, alegou a loira.

Luciano Huck, Angélica e os três filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Huck, Angélica e os três filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista garantiu ainda que possui as bonecas que lançou no passado e as deu de presente para a caçula, Eva. “Elas sempre estiveram em um acervo e, depois que nasceu a minha filha, eu peguei uma e quis mostrar e apresentar para ela. Estão todas descabeladas e destruídas porque dei para ela brincar”, explicou a loira, que procura passar bons exemplos para os herdeiros: “Que eles sejam pessoas comprometidas com a vida, que respeitem o outro, passar essa preocupação com o próximo porque é isso que está faltando no mundo. As pessoas estão cada vez mais olhando para elas”.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics