
Carlos Alberto de Nóbrega vive fase difícil e expõe dor ao público
Carlos Alberto está movimentando pouco as redes sociais nesse período de pandemia. Isolado em casa junto da esposa, a médica Renata Domingues, o apresentador tem optado por expor sua rotina em lives.
Durante esses meses ele já falou com inúmeros apresentadores e abriu o coração a respeito de toda a situação que vem passando. Quem acompanha o Carlos Alberto de Nóbrega sabe que mesmo aos 84 anos, ele se mantém muito ativo e principalmente trabalhando.
Além de seu programa do SBT, ele sempre mostra projetos solos. Sendo considerado um dos maiores humoristas do país, Carlos Alberto já deixou seu legado e incentivou toda uma outra geração de novos comediantes.
Veja também

Galvão Bueno assume bancada do Jornal Nacional e vira apresentador no lugar de William Bonner

Ludmilla se pronuncia sobre ser flagrada aos beijos com Luísa Sonza e manda recado a esposa: “Ô Brunna”

Maiara é submetida a cirurgia e Maraisa desabafa com perrengues após operação: “Minha vida em suas mãos”
Recentemente ele até causou graça e preocupação ao aparecer nas redes sociais da esposa. Ele postou uma foto por lá e fez uma observação. “O que será que eu estava pensando? Quando esse pesadelo termina? Quando volto a gravar? Como estão meus colegas da Praça que não tem salário fixo? Que saudades de abraçar meus filhos? Só Deus sabe o que se passava nessa cabeça branca? Para uma coisa valeu a foto: me relacionar com vocês tão generosos. Saudades..”, disse Carlos Alberto em publicação.
FICOU AOS PRANTOS NESSA QUARENTENA
Ele contou em conversa com a live das venenosas que passou por momentos complicados nessa quarentena. “”Já tive momentos de alegria, momentos de depressão. Agora já melhorei um pouco, mas eu estava chorando muito, estava muito difícil pra mim, porque eu trabalho muito, sou muito ativo”, disse Carlos Alberto. Ele está preocupado com a equipe do SBT.
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários