
Contratada como apresentadora do SBT há sete anos, Patricia Abravanel está cada vez mais longe de retornar à TV com um programa só seu. Desde que o Máquina da Fama acabou, a filha de Silvio Santos não ganhou mais nenhuma atração para chamar de sua na emissora paulista.
+ Tatá Werneck tem definição sobre o futuro do talk show Lady Night
Em entrevista para o programa TV Fama, durante o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, Patricia contou que não há projetos para esse ano e que deve permanecer apenas no Jogo dos Pontinhos. A ideia inicial era encaixá-la no domingo, mas para isso, Celso Portiolli ou Eliana teriam que deixar a programação ou ter a duração dos seus programas diminuídos.

Vale lembrar que Patricia estreou no SBT em 2011, apresentando o Festival SBT 30 Anos. No mesmo ano dividiu o palco com o apresentador Márcio Balas no Cante Se Puder. Também substituiu Eliana no ano passado durante a licença-maternidade da loira.
+ Divulgado o cachê dos participantes da quarta temporada do Dancing Brasil
Veja também

Jornalista da Globo fica sem chão e descobre ao vivo que o próprio amigo foi baleado na cabeça

Cesar Tralli quebra protocolo, ao vivo, e revela ao Brasil quem era Jô Soares nos bastidores da Globo

Ana Maria deixa repórter constrangido com proposta indecente ao vivo na Globo: “Linguiça bonita”
Esse período mais off fez com que ela pudesse participar do talk show Lady Night, do canal de TV por assinatura Multishow. No seu Instagram, ela agradeceu a oportunidade e revelou ter conhecido o Projac.
+ A Fazenda 10: Após ser eliminada, Vida Vlatt declara sua torcida e detona Ana Paula: “Mal comida”
“Imagina eu na Globo?! Então… Hoje eu fui! Gravei o Lady Night com a inteligentíssima Tatá Werneck! Amei a oportunidade de conhecer o Projac e participar desse programa super divertido junto com meu sobrinho showman, Tiago Abravanel! Foi demais!”, escreveu ela na legenda das fotos publicadas.
VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários