Celebridades Danilo Gentili SBT

Sem pudor, Bolsonaro vai ao SBT, tira a roupa, aparece com peças íntimas, revela se já praticou golden shower e choca família tradicional

Bolsonaro tirou a roupa, mostrou a cicatriz e falou sobre golden shower no programa de Danilo Gentili (Reprodução: SBT)
Bolsonaro tirou a roupa, mostrou a cicatriz e falou sobre golden shower no programa de Danilo Gentili (Reprodução: Gabriel Cardoso/SBT)

Sempre ousado e polêmico em suas declarações, bem como em suas aparições em público, o presidente Jair Bolsonaro chocou seus eleitores, composto majoritariamente pela pretensa família tradicional brasileira, ao tirar a roupa no programa “The Noite”, comandado por Danilo Gentili no SBT, e falar o que pensa sobre golden shower.

Convidado especial do talk show comandado por Danilo Gentili dessa quinta-feira, 30, Bolsonaro demonstrou certo desconforto ao ser questionado pelo apresentador sobre o polêmico tuíte do presidente questionando o que seria golden shower.

+Marília Mendonça anuncia doença, deixa fãs desesperados e estado de saúde é preocupante

+Cauã Reymond é flagrado em momento raro com irmã e beleza da jovem deixa público perplexo

+Whindersson Nunes passa por cirurgia íntima, dá detalhes de recuperação e deixa público perplexo com atitude

Na ocasião, na época do Carnaval, Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo escatológico em seu perfil oficial na plataforma, que rapidamente circulou o mundo, gerando inúmeras críticas à postura do presidente. Concomitante, o termo golden shower ficou em evidência, devido ao conteúdo da gravação. Com a repercussão, Bolsonaro foi ao seu Twitter questionar o que seria esse tal de golden shower.

Sem papas na língua, Gentili, que foi uma das personalidades públicas que ganhou evidência por seu apoio irrestrito a Bolsonaro nas eleições passada, indagou-o: “O senhor descobriu o que é golden shower?”. Nesse momento, o presidente riu e desconversou. “Ainda não sei o que é isso não, não quero saber. Estou meio velho para isso”.

O apresentador insistiu na pergunta, e continuou: “O golden shower, quem queria saber? Foi você que falou: ‘vem cá, pergunta o que é golden shower’?”. “Confesso que passei meio batido nessa, deixa para lá”, respondeu Bolsonaro.

Em tempo: golden shower, popularmente conhecido como “chuva dourada”, é uma prática sexual considerada escatológica que faz uso de urina.

Em outro momento da conversa com Danilo Gentili, Jair Bolsonaro resolveu tirar parte da roupa, mais precisamente a parte de cima, para mostrar a cicatriz da cirurgia realizada após a facada que levou em setembro passado, durante ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. Posteriormente, Gentili, ousado, mostrou uma foto intimista do presidente, em que o mesmo aparece praticamente trajando apenas peças íntimas, com uma faixa presidencial, segurando um peixe.

Bolsonaro tirou a roupa, mostrou a cicatriz e falou sobre golden shower no programa de Danilo Gentili (Reprodução: SBT)
Bolsonaro tirou a roupa, mostrou a cicatriz e falou sobre golden shower no programa de Danilo Gentili (Reprodução: SBT)
Bolsonaro tirou a roupa, mostrou a cicatriz e falou sobre golden shower no programa de Danilo Gentili (Reprodução: Gabriel Cardoso/SBT)
Bolsonaro tirou a roupa, mostrou a cicatriz e falou sobre golden shower no programa de Danilo Gentili (Reprodução/Instagram)

Outros assuntos

Em outros pontos da entrevista no SBT, Jair Bolsonaro falou sobre temas mais relacionados sobre sua gestão na presidência da República, como a reforma da Previdência, ainda em debate na Câmara dos Deputados, e sem a quantidade dos votos mínimos necessários para a aprovação da pauta. Ainda, o líder do Executivo reafirmou que pretende extinguir a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), estatal que unificou a programação da TV Brasil e da NBR, criando a Nova TV Brasil.

“A EBC como um todo é um grande peso para todos nós. Mesmo sendo privatizada ou extinta, vai continuar pesando devido à quantidade enorme de mais de 2 mil funcionários concursados”, declarou.

+Após fim de casamento conturbado, Luciana Gimenez diz se está solteira, fala sobre reatar casamento e expõe mágoa

Na entrevista ao Danilo Gentili, no entanto, Jair Bolsonaro não falou sobre as investigações em curso no Ministério Público contra seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, acusado pelo MP de chefiar uma organização criminosa na época em que foi deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Também, o presidente não falou sobre a proximidade de sua família com os milicianos – facção criminosa comandada por policiais militares nas favelas do Rio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!