Power Couple Record

Sem saber da morte de companheiro, casal é eliminado do Power Couple e terão dura notícia

Debby Lagranha e Leandro Amieiro são eliminados do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)
Debby Lagranha e Leandro Amieiro são eliminados do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

Na noite desta terça-feira (22), Debby Lagranha e Leandro Amieiro foram eliminados da quarta temporada do Power Couple Brasil, da Record. O casal que perdeu um companheiro nesta terça (21), recebeu apenas 37,36% dos votos do público para continuar no reality show. Dessa forma, eles perderam a disputa para Taty Zatto e Marcelo Braga.

+ Rodrigo Faro decreta guerra contra Eliana, rivalidade ganha força e passado de briga vem à tona

Anteriormente, Debby e Leandro tinham sido salvos da DR por terem recebido a maioria dos votos dos demais casais, seis ao todo.  No entanto, eles foram surpreendidos com o Poder da Árvore, que mudou completamente o jogo do programa.

+ Após polêmicas, Val Marchiori aparece montada em jegue, situação repercute e socialite é detonada

No programa, os vencedores da Prova dos Casais do Power Couple, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi ganharam o Poder da Árvore. Eles puderam trocar o casal salvo pela Mansão Power por um dos outros dois casais que estavam na DR. Eles decidiram trocar Debby e Leandro por Taty Zatto e Marcelo Braga. O anúncio do poder e da decisão deixou todos surpresos.

CASAL PERDEU O CACHORRO DE ESTIMAÇÃO

Companheiro de Debby Lagranha morre. Confinada no Power Couple Brasil, a mulher não ficará sabendo (Foto: Reprodução/ Record)
Companheiro de Debby Lagranha morre. Confinada no Power Couple Brasil, a mulher não ficará sabendo (Foto: Reprodução/ Record)

Uma triste notícia assolou o reality show Power Couple Brasil, o qual é transmitido pela rede Record. O público ficou sabendo da morte do companheiro de Debby Lagranha, ex-atriz mirim que foi sucesso em filmes do Didi e participações da TV Globo. No entanto, o mais completo da situação é que a emissora escondeu o assunto, uma vez que cada participante deixa um responsável a cargo de responder pelo o que acontece aqui do lado de fora e esse optou pela permanência da loira na atração.

+Aos 27 anos, ator que fez Chocolate com Pimenta, na Globo, muda radicalmente ao aparecer com barba e tatuagens

Um dos cachorrinhos de Debby Lagranha morreu nesta terça-feira (21). Por meio de um comunicado oficial da assessoria de imprensa da artista, os internautas descobriram que o companheiro Quinho, cachorro da loira que estava no programa, morreu. “Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha! Quinho, não temos palavras pra descrever o que você significa pra nossa família! Foi você que escolheu Debby e Leandro como pais, quando pulou no colo da Debby e de lá nunca mais saiu! Rabugento que só ele, mas tinha um coração lindooo! Foi pai, foi companheiro, foi o dono do pedaço!”, começou o comunicado no perfil da mulher.

“Quinho sempre estará nas nossas melhores lembranças, participou dos momentos mais importantes das nossas vidas e estará sempre guardado em nossos corações. Por já ser muito velhinho, Debby chegou a se despedir antes de ir para o programa, e gostaria de ser avisada se algo acontecesse, mas optamos por não falar com eles”, finalizou a assessoria de Lagranha ao falar sobre o cachorro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics