Gloria Maria

Gloria Mariaighome

Sem salário na Globo, tumor no cérebro e 90 comprimidos ao dia: Glória Maria não se cala e expõe sofrimentos

Sem salário na Globo, tumor no cérebro e 90 comprimidos ao dia: Glória Maria não se cala e expõe sofrimentos
Glória Maria apresenta o “Globo Repórter” (Foto: Reprodução/Multishow)

Brilhando nos dias atuais, a jornalista passou por maus bocados em seu passado

Glória Maria, considerada um dos maiores nomes da Globo atualmente, passou por maus bocados ao decorrer de sua vida e já colocou a boca no trombone para revelar suas dificuldades.

No início de sua carreira na Vênus Platinada, ela teve de trabalhar sem receber sequer um centavo por isso. Foi através de um estágio sem remuneração que a jornalista viu a oportunidade de ingressar na maior emissora do país.

Aos 16 anos, uma amiga, que trabalhava como secretária na emissora, lhe ofereceu a oportunidade de estágio na área de Jornalismo.

“Tenho uma amiga chamada Tânia. Nós éramos as mais pobres da escola [risos] Somos amigas até hoje. Ela era secretária da tesouraria, e um dia ofereceram uma vaga pra ela no Jornalismo”, disse Glória Maria.

Em seguida, a artista confessou que a vaga era sem remuneração. “Mas não tinha salário, era um estágio sem receber. Não tinha outra pessoa que não quisesse ganhar dinheiro”, disse ela em entrevista ao podcast Mano a Mano, de Mano Brown.

Veja também

Felizmente o mundo dá voltas, e, atualmente, estima-se que Glória Maria fature R$200 mil em seu comando ao Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg.

Glória Maria, Sandra Annenberg
Glória Maria e Sandra Annenberg apresentam o Globo Repórter (Foto: Reprodução / Instagram)

TUMOR

Como dito anteriormente, a jornalista passou por maus bocados e isso inclui a descoberta de um tumor no cérebro em 2019, após sofrer uma queda em casa.

Ela teve de passar por uma cirurgia para retirada e felizmente venceu a doença. Nos dias atuais, a beldade faz imunoterapia de manutenção.

Sem salário na Globo, tumor no cérebro e 90 comprimidos ao dia: Glória Maria não se cala e expõe sofrimentos
Glória Maria (Foto: Reprodução / TV Globo)

CHÁ DE NINHO E COMPRIMIDOS

Por mais que tenha vivido um terror com o tumor, Gloria Maria não deixa de cuidar da sua saúde. Prova disso, é que a global chega a tomar 90 comprimidos de vitamina diariamente e até um chá feito de ninho de passarinho.

“De manhã eu tomo umas 35, de uma vez. À tarde, mais umas 20 e à noite outras 20. Tomo umas 10 de uma vez. Tem gente que não consegue engolir nem gotas, mas eu tiro de letra. Tomo vitamina ‘A’ e dizem que é bom pra pele e para unha, a ‘E’ é para as articulações, a ‘C’ é para dar energia e reforça o sistema imunológico”, revelou ela em entrevista ao extinto “Programa do Jô”.

Já o tal chá serve para a prevenção de rugas, e, aparentemente, funciona, já que a comandante do Globo Repórter está com tudo em cima aos 72 anos.

“Ele é feito com ninho de passarinho. Eu mesma preparo e tomo quente ou frio. Quando percebi que os asiáticos não tinham rugas, comecei a tomar também. A história dele é meio triste. O passarinho faz um ninho e tem uma cor natural. Depois as pessoas retiram e ele fica estressado. Ele faz o segundo que já fica com uma cor mais amarelada que é devido ao estresse do bichinho. Eles tiram de novo e o terceiro ninho fica com uma cor mais avermelhada. Dizem que este é o mais poderoso. Não tem gosto nenhum”, revelou ela ao Jô.

 

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários