Internacional

Sem sutiã, Naomi Campbell para a web ao compartilhar foto ousada em seu Instagram

Naomi Campbell compartilha selfie de topless no seu perfil do Instagram (Foto: Reprodução)
Naomi Campbell compartilha selfie de topless no seu perfil do Instagram (Foto: Reprodução)

A foto da modelo Naomi Campbell tem mais de 230 mil curtidas e muitos elogios, até mesmo Luciano Huck foi lá e deu seu like.

Na noite do domingo (17),  a modelo e atriz Naomi Campbell fez a publicação de uma foto totalmente inesperada em seu perfil do Instagram. A artista fez um selfie sem o sutiã e colocou uma estrelinha para cobrir o mamilo, evitando assim violar as regras da rede social.

+ Ex-empresário de Gugu rasga o verbo e expõe verdadeira personalidade do apresentador: ‘Ninguém vai abalar’

+Após ter vídeo xingando o público vazado, Roberto Carlos fala sobre abandonar carreira e revela planos de casamento

Depois de fazer a publicação da imagem, a modelo apenas escreveu a seguinte legenda: “domingo de selfie”. O registro já tem mais de 230 mil curtidas e muitos comentários elogiando ela. Na foto, é possível ver que até mesmo Luciano Huck deu seu like.

“Uau! Que linda”, “Ousadia é o nome dela”, “Muito linda essa mulher, deveria tirar a estrelinha ai”, escreveram alguns internautas na foto de Naomi.

Heidi Klum e outras modelos acharam a foto bastante apimentada e colocaram vários emojis de fogo nos comentários. Outras celebridades, como a atriz de Game of Thrones e Star Wars, Gwendoline Christie, foi mais sucinta e deixou um coração na publicação.

Há cerca de duas semanas, a modelo também havia compartilhado uma foto de toplesse, de uma campanha publicitária que fez para a marca da Vivienne Westwood. A modelo que tem 49 anos de idade, continua arrasando nos trabalhos e mostrando sua simpatia e a boa forma.

Foto compartilhada por Naomi Campbell em sua rede social (Foto: Reprodução)
Foto compartilhada por Naomi Campbell em sua rede social (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.